Tendências Primavera-Verão 2012, Acessórios Bolsas e Calçados Arezzo

A Arezzo, marca nacional reconhecida pela qualidade de seus acessórios, bolsas e calçados, cada vez mais ganha destaque, com celebridades participando em campanhas publicitárias,…

A Arezzo, marca nacional reconhecida pela qualidade de seus acessórios, bolsas e calçados, cada vez mais ganha destaque, com celebridades participando em campanhas publicitárias, anúncios e lookbooks das suas coleções. Para a próxima estação, a marca trás suas coleções inspiradas nos anos 70, apresentando diversos estilos de sapatos, bolsas e acessórios. Confira as principais novidades da Arezzo em sua nova coleção de primavera-verão 2012, e as fotos de Sabrina Sato para a campanha.

A Arezzo iniciou seu trabalho em 1972, em Minas Gerais, quando os irmãos Anderson e Jefferson Birman construiram sua fábrica de calçados. O nome foi inspirado por uma cidade da toscana italiana e inicialmente era focada apenas em um público:  o masculino. Depois de  reconhecida  no mercado feminino, sofreu uma reestruturação, sendo necessário mudar seu centro criativo para a cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, pólo calçadista do Brasil que recebe as primeiras informações das tendências fashionistas.

A Cruise collection de Verão 2012 antecipa todas as tendências e novidades das próximas estações em modelos, estilos e matérias. A tendência neo-hippie e os anos 70 continuam em alta, apresentando materiais naturais como cortiça e madeira. A camurça e o couro são os materiais mais utilizados nos acessórios, como bolsas, carteiras e cintos, e também na coleção de calçados, garantindo desse modo, sua durabilidade e qualidade o que faz da Arezzo a marca mais procurada pelas mulheres.

Os sapatos trazem um estilo mais campones, combinada com o toque artesanal. O color blocking também será uma das apostas, garantindo a energia nas peças. O estilo cigano virá em diferentes peças, que prometem virar hit na estação. Os modelos vão desde os elegantes peep toes, clogs, oxfords e rasteirinhas.

A grife ainda divulga que a coleção 2012 trará muitas aplicações artesanais e estampas em seu calçado no qual o tecido em jeans será o mais usado. Segundo estilistas o tecido estará em alta nas próximas estações de verão trazendo lavagens diferentes.

Leia Também:  Tendências moda masculina outono/inverno 2016

A Coleção Arezzo 2012, lançará chinelos sandálias com formas semelhantes ao estilo militar, botas com ziper, saltos, cores vibrantes as quais se encaixam em todas as ocasiões. E se você acha que só as mulheres estão vaidosas estão enganados, pois as jovens também estão escolhendo produtos mais requintados e únicos fazendo assim a Arezzo passar a concorrência.

Já nos acessórios, a marca trouxe muitas combinações entre si, permitindo que as mulheres componham um visual completo, usando os artigos confeccionados pela grife. Oferece cintos largos e finos bem coloridos, chapéus de palha, bolsas complementares para combinar com o calçado igualando a cor e também traços que dão harmonia ao modelo.

Para comprar os calçados da grife pode dirigir-se às lojas Arezzo espalhadas por todo o país ou então procurar as lojas online que vendem os produtos da marca. Com as compras online você possui vantagens exclusivas. Acesse o site oficial da Arezzo para saber mais sobre as coleções, como comprar e cadastre-se para receber todas as novidades da marca.

 
 
 

Top