Tendências moda intima 2016: cores e modelos

Conheça as tendências de moda íntima 2016: cores e modelos. Toda mulher gosta de caprichar na escolha das calcinhas, sutiãs, camisolas, short dolls, entre…

Conheça as tendências de moda íntima 2016: cores e modelos. Toda mulher gosta de caprichar na escolha das calcinhas, sutiãs, camisolas, short dolls, entre outras peças. Dessa forma, ela consegue se sentir mais atraente e sedutora. Para ficar por dentro das novidades, vale à pena acompanhar os desfiles das principais marcas.

Tendências moda intima 2016 cores e modelos. (Foto Ilustrativa)

Tendências moda intima 2016 cores e modelos. (Foto Ilustrativa)

As principais lojas de roupas femininas estão recebendo coleções de moda íntima 2016. As peças são confortáveis, bonitas, modernas e valorizam as principais tendências do momento, que foram apresentadas nos eventos do setor.

Leia mais: Demillus Loja Virtual

Tendências moda intima 2016: cores e modelos

Você gosta de lingeries? Então confira a seguir as principais tendências moda íntima 2016: cores e modelos:

Cor cereja

Algumas marcas de lingerie estão apostando na cor cereja como uma das principais tendências da temporada. O objetivo é criar peças delicadas, atraentes e alegres.

Cor rosa quartzo

O cor-de-rosa está na moda. (Foto Ilustrativa)

O cor-de-rosa está na moda. (Foto Ilustrativa)

A Pantone já determinou que o rosa quartzo será a cor de 2016. Essa tonalidade de rosa, brilhante e luminosa, está influenciando nos modelos de calcinhas, sutiãs, corselet.

Cores vibrantes

As mulheres podem apostar em cores mais vibrantes na hora de escolher as peças íntimas, como é o caso dos tons de néon. O colorido, que combina perfeitamente com o verão, pode vir acompanhado de estamparia, como é o caso das flores miúdas.

Saiba mais: Moda sensual para gordinhas

 

Lingerie aparente

Lingerie aparente. (Foto Ilustrativa)

Lingerie aparente. (Foto Ilustrativa)

Grandes grifes estão mostrando, através dos seus desfiles, que a lingerie não é simplesmente um complemento do visual. Ela pode sim roubar a atenção ao ser sutilmente mostrada no look. Muitas famosas já apostam nessa tendência de lingerie aparente, como é o caso de Rihanna, Beyoncé e Adriana Lima.

Continuar Lendo  Saiba como usar camisa amarrada na cintura

Transparências, rendas e recortes

Muitas peças de moda íntima valorizam detalhes transparentes, rendas e recortes estratégicos, tudo para tornar o visual feminino ainda mais sensual. Além disso, os modelos também apostam em detalhes que exaltam a feminilidade e a elegância.

A renda está em alta. (Foto Ilustrativa)

A renda está em alta. (Foto Ilustrativa)

Cores diferentes

Na hora de compor o look íntimo, muitas mulheres ainda levam a sério o conceito de usar um conjunto de sutiã e calcinha, ou seja, que valoriza a mesma cor ou estampa. No entanto, a moda tem mostrado que vale à pena inovar, combinando peças com cores e detalhes distintos.

Veja também: Nova coleção de lingerie Gisele Bündchen

Agora você já conhece as tendências moda íntima 2016: cores e modelos. Ao montar os looks, pense sempre no conforto e valorize o seu estilo pessoal. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Top