Tendências maquiagens Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Tendências maquiagens Réveillon 2015 é o que vamos comentar na matéria a seguir, trazendo dicas para te ajudar a compor um look fantástico para essa noite, que é uma das mais aguardadas e celebradas do ano, em todo o mundo.

Tendências maquiagens réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Na hora de se preparar para o réveillon 2015, as mulheres certamente estarão de olho nas roupas para festa de ano novo, nos acessórios, nas unhas e também na maquiagem, uma das partes mais importantes do visual feminino.

No caso das maquiagens de réveillon, elas precisam valorizar todo o conjunto, de preferência acompanhando as tendências mais atuais da moda, fazendo com que você fique pronta para marcar presença em qualquer tipo de festa de ano novo.

PUBLICIDADE

Vestidos para réveillon 2015

Unhas decoradas para o réveillon 2015

Tendências maquiagens Reveillon 2015

As maquiagens de ano novo devem ser mais leves (Foto: Divulgação)

Entre as maquiagens de ano novo, há cores que nunca saem de moda, como os tons nudes (bege e marrom, por exemplo). Mas quem quiser fazer diferente, pode apostar em outras opções, que estão entre as tendências de maquiagem para o réveillon 2015.

Para as mulheres de pele bronzeada, algo bastante comum nesta época, vale apostar em tons quentes, como rosa e lilás, e em uma base mais escura que o tom natural da pele, para igualar a tonalidade do rosto com o resto do corpo.

O visual luminoso é uma das tendências para a maquiagem de pele morena (Foto: Divulgação)

No caso da pele branca, sombras em tom dourado (amarelo e bronze) deverão fazer sucesso, assim como o blush bronze com rosa, para criar um efeito natural nas maçãs do rosto, e o make com base, corretivo, pó facial e delineador azul nos olhos.

Para a pele negra, o que promete fazer sucesso é o visual luminoso, com cores vibrantes para os olhos ou o destaque para os lábios (com batom vermelho ou rosa, por exemplo). Na segunda opção, o visual pode ser complementado com base, pó facial e corretivo. Já no caso de quem tem pele em tom amarelado, as tendências incluem cores frias nos olhos e mistura de blush bronze e rosa nas maçãs do rosto.

PUBLICIDADE

Dicas

A maquiagem escolhida deve combinar com o seu estilo (Foto: Divulgação)

Agora que você já conhece algumas das tendências maquiagens réveillon 2015, precisa ficar atenta a determinados detalhes na hora de escolher a melhor maquiagem de ano novo.

Mesmo sabendo o que vai estar em moda, você deve escolher aquela maquiagem que combina com o seu estilo, independente das tendências. Além disso, para garantir que o make dure a noite inteira e não derreta com o calorão do verão, vale apostar em alguns truques.

Não se esqueça de lavar o rosto com água e sabonete, para retirar as impurezas, e de utilizar base, corretivo e pó facial, pois esses produtos ajudam a sustentar a maquiagem por mais tempo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.