Tendências Maquiagem 2011

PUBLICIDADE
tendencias maquiagem 2011

A maquiagem tem passado por constantes alterações, contribuindo para inovar o visual das mulheres. Tendências estão sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no “make-up feminino”, ressaltando a delicadeza feminina.

No verão de 2010, foi possível acompanhar o acréscimo de cores tropicais a maquiagem feminina, uma forma de destacar os contornos do rosto e mergulhar com tudo no clima do verão. Nessa temporada, os olhos deixaram de ser o único foco na hora de se maquiar, abrindo espaço para que a boca também seja beneficiada com intensidade. Lábios bem marcados elevam a sensualidade.

Não há uma previsão exata do que fará sucesso durante 2011, os maquiadores profissionais ainda avaliam o que o make das modelos que participam dos principais desfiles de moda. Caso o paradigma seja mantido na maquiagem tendência 2011, os lábios femininos continuarão sendo valorizados, os olhos ganharão sombras com contraste de cores (claro/escuro) e a aplicação de blush vai deixar a face mais viva do que nunca.

PUBLICIDADE

As tendências de maquiagem 2011 surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, confira a seguir:

Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.

Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.

Com o anúncio das tendências, as empresas de cosméticos vão inovar a linha de produtos, investindo principalmente em novas cores. Em breve, o passo a passo para a maquiagem tendência 2011 será explicado pelos grandes maquiadores.

Leia também:

2 Comentários

  • A CAMISETA E O DESENVOLVIMENTO HUMANO

    O titulo do texto já diz tudo, mas já perceberam que realmente camiseta nunca sai de moda???!!! Ou seja, mesmo com o desenvolvimento tecnologico, da sociedade, das economias, e mesmo do ser humano como um todo, ela está sempre presente, a camiseta. E isso já faz tempo. Seja no inverno, ou no verão, ela está sempre ali, firme e forte. Seja por baixo de um casaco, ou mesmo por cima de uma camisa, lá vem ela, a camiseta, a grande vedete de todos os tempos que veio para ficar. Muitos preferem as camisetas lisas, mas se tiver um desenho, ou uma estampa bonita que destaca mais, fica melhor ainda. Já perceberam isso???!!!

    JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
    (Campinas-SP)

  • Essas dicas de maquiagem são tudo gente !!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.