Tendências em esmaltes para o outono 2014

PUBLICIDADE

O verão já está com os dias contados. As tendências próprias da estação começarão a perder força, dando lugar às novidades da próxima temporada. As cores de esmaltes, tal como as roupas e tudo que está envolvido no mundo da moda, também começam a aparecer em novas coleções, que trazem tons que combinam mais com os meses de frio. Veja, a seguir, algumas tendências e esmaltes para o outono 2014.

Roxo escuro é tendência para o outono (Foto: Divulgação)

Esmaltes escuros inverno 2014

Durante os meses de outono e inverno, é comum que as cores de esmaltes sejam mais escuras. A sobriedade no visual é sempre uma tendência para tais estações.

Para quem passou o verão colorindo as mãos com cores alegres e vibrantes, está chegando o momento de trocar as tonalidades por outras menos chamativas. Os esmaltes de outono trazem cores escuras, algumas com brilho ou efeito duocromático, além de algumas que já estão no cenário fashion e que nunca saem dele, como os vermelhos fechados.

PUBLICIDADE

As cores mais usadas no outono serão: verde escuro (cremoso e simples ou com alguns detalhes de brilho, como o glitter), azul escuro, marrom escuro (quase preto), chumbo, grafite (bem escuro, com ou sem glitter), vinho escuro, roxo escuro (também chamado berinjela), cinza e preto.

Preto também estará em alta (Foto: Divulgação)

Para o dia a dia, aposte em cores mais discretas, que não contêm brilho, principalmente para o trabalho. Os tons de marrom escuro, vinho, cinza, grafite, todos sem qualquer detalhe chamativo, vão bem em inúmeras ocasiões.

Já para noite, o que vale é investir nas cores de esmaltes para o outono 2014, com brilhos e efeito duocromáticos, que misturam nuances prateadas e a cor do esmalte.

Esmaltes suaves outono 2014

É claro que não somente as cores escuras aparecerão no próximo outono ou inverno. Sempre há lugar para esmaltes mais claros, delicados e discretos, seja porque muitas mulheres preferem usar cores assim, ou porque também é necessário que eles apareçam; afinal, nem todas as cores caem bem em todas as ocasiões.

Suaves, em tom pastel, também continuam (Foto: Divulgação)

O queridinho nude continua entre as tendências para o outono. Discreto e delicado, ele é um curinga para quem gosta de tons suaves e necessita usá-los, no dia a dia. Vai bem do trabalho à balada.

Verde, azul e roxo, em tom pastel, também continuarão entre as tendências. O verdinho promete estar nas mãos de muitas mulheres, por aí, que desejam estar em dia com as tendências, porém com um pouco de alegria no visual.

PUBLICIDADE

Cores como pêssego e bege, em tons bem suaves, também estarão em alta. Para que está enjoada dos esmaltes branquinhos, em tons como o renda, estes são ótimas opções.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.