Tendências em cores de cabelo verão 2014

PUBLICIDADE

Mudanças sempre são bem vindas, mas no verão as mulheres se abrem mais a elas, já que a estação é, sem sombra de dúvidas, mais alegre e propícia à sensualidade. Adotar cortes e cores de cabelos diferentes, seguindo tendências de acordo com o seu estilo, promove uma mudança radical no visual; faz bem à autoestima e atrai olhares. Confira, a seguir, algumas das tendências em cores de cabelo verão 2014 e aproveite para mudar.

Ruivos mais claros são tendência para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Tinturas para cabelos verão 2014

Para mulheres que querem se tornar ruivas, diferentes tons desta cor estarão em alta, nesta estação. Os ruivos alaranjados, acobreados e com nuances caramelo prometem fazer sucesso. Por outro lado, perde força o ruivo escuro ou muito avermelhado.

Cabelos castanhos nunca saem da moda. Eles são muito usados por mulheres que os têm naturalmente e que desejam manter a cor natural dos fios. Os tons de marrom, chocolate e café são tendências em tinturas para o verão 2014. Quem já tem cabelos desta cor não precisa se preocupar.

PUBLICIDADE
Loiros próximos ao tom de bege estão em alta (Foto: Divulgação)

As loiras, como sempre, têm à sua disposição muitas opções de mudanças, a cada nova estação. Neste verão, os tons mais escuros de loiro serão os que mais aparecerão. O platinado perde força e entram em seu lugar os tons mais puxados para o bege.

Vale lembrar que, antes de optar por qualquer mudança que seja muito diferente da aparência natural ou atual, é sempre válido consultar um profissional que realmente entenda do assunto. É preciso verificar quais tonalidades ficam melhores em seu tipo de pele.

Luzes e mechas verão 2014

Procedimentos químicos, que clareiam pontas ou o comprimento dos fios, são ótimos para mudar radicalmente os cabelos e conquistar um visual moderno e sensual. É por isso que as luzes e mechas nunca saem da moda.

As luzes e mechas verão 2014, porém, seguirão tendências que apontam para cabelos mais próximos do natural. O que valerá, nesta estação, será a mudança, por meio de iluminação, mas sem grandes contrastes.

PUBLICIDADE
Mechas e luzes com menor contraste de cores são tendência para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Mechas finas e sutis, quase imperceptíveis, são tendência. O profissional avalia a cor dos fios e escolhe descolorantes que se aproximem dos tons atuais, criando pontos de luz que iluminam, porém de forma mais sutil.

As californianas continuam, porém com pontas menos contrastantes em relação à raiz. A intenção é alcançar maior naturalidade. Entre as técnicas que estarão em alta no verão 2014, estão as mechas parisienses, as mechas invisible e luzes com fios tingidos em toda a sua extensão, porém em tons delicados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.