Tendências do verão 2015

PUBLICIDADE

As tendências do verão 2015 foram anunciadas pelo São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e tantos outros eventos de moda que aconteceram no país. Em geral, a moda se revela democrática, leve, colorida e preocupada com o conforto.

Tendências do verão 2015. (Foto: Divulgação)

Veja também: Novidades do verão 2015 em Make Up e Beleza

Tendências do verão 2015: o que vai estar em alta?

Você quer montar looks modernos e atuais? Então confira a seguir as principais tendências do verão 2015:

PUBLICIDADE

Cores quentes

O verão 2015 será uma temporada de cores quentes e vibrante, com destaque para o laranja e o amarelo. Estes tons marcam presença nas roupas femininas, acessórios e moda praia.

Estampas da natureza

Os looks do verão 2015 ganham mais personalidade através das estampas inspiradas na natureza. As flores, o fundo do mar, os coqueiros e as frutas são algumas inspirações de estamparia da temporada. Os padrões estão maiores e chegam a reproduzir paisagens inteiras em uma única peça.

Macaquinho

Uma das principais apostas da moda verão 2015 é o macaquinho. Esta peça, confeccionada com tecidos leves, combina perfeitamente com o look casual.

PUBLICIDADE
O macaquinho feminino é tendência. (Foto: Divulgação)

Transparência

A transparência, que foi sucesso em 2013 e 2014, deve continuar forte no verão 2015. Ela pode se apresentar através de pequenos detalhes ou também de forma mais ampla, como é o caso da renda. O acabamento transparente divide espaço com os bordados e as pedrarias.

Vestidos longos e fluidos

A moda feminina verão 2015 destaca os vestidos longos e fluidos. Estas peças possuem a leveza exigida pelas altas temperaturas da temporada, além do que valorizam o caimento no corpo da mulher através de cortes amplos. O comprimento é longo, as cores são fortes e as estampas misturadas.

Toque retrô

Quem deseja deixar o look com um toque retrô na temporada de verão 2015 deve investir no estilo lady like. Esta tendência retoma o visual das mulheres da década de 50, com estampas românticas, cores delicadas, saias rodadas e cintura marcada.

Óculos redondos

Quando se trata de acessórios, os óculos redondos vão estar super em alta no verão 2015. Eles são capazes de deixar o look com um toque de charme e modernidade.

A saia média é outra forte aposta. (Foto: Divulgação)

Saia-midi

A saia-midi se destaca como uma das principais roupas do verão 2015. Nem curta e nem longa, ela promete tomar conta do look feminino, compondo um visual elegante, fresco e com um toque retrô. A saia média de cintura alta pode ser usada com top cropped.

Agora que você já conhece as tendências do verão 2015, atualize o seu guarda-roupa e planeje os looks para a próxima temporada.

Fotos tendências do verão 2015

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.