Tendências inverno 2012 para as crianças

A cada dia que passa, as crianças acabam se envolvendo mais com o mundo da moda, com, peças que valorizam bastante o visual e…

Por Editorial MDT em 28/03/2012

Tendências do inverno 2012 para as crianças

A cada dia que passa, as crianças acabam se envolvendo mais com o mundo da moda, com, peças que valorizam bastante o visual e as deixam com um estilo próprio, deixando-as mais bonitas e na moda. O inverno com certeza é a estação do ano em que as pessoas se vestem melhor, e isso não poderia ser diferente com os baixinhos, que aproveitam para ficarem bem confortáveis, quentinhos e elegantes.

As tendências do inverno 2012 para crianças vêm com peças bem coloridas, principalmente em materiais como o linho grosso, jeans, popeline, materiais de algodão orgânico ou reciclado, sarjas e fios de algodão FNE, lona, entre outros. No ultimo dia 21, ocorreu a terceira edição do Fashion Kids, um evento de moda realizado em São Paulo voltado especialmente para o público infantil, que a cada dia está mais participativo e exigente neste segmento.

Tendências apresentadas pela Roanna.

Durante os desfiles, marcas consagradas mostraram um pouco do que pode ser esperado para este inverno. A marca Roanna trouxe um pouco da moda antiga, onde as crianças vestiam roupas confeccionadas sob medida, com muitos bordados, botões, entre outras aplicações delicadas que traziam muito charme para as peças. Entre os acessórios usados pela grife estão as tiaras meigas, fivelas e bolsinhas com aplicações de brilho em estampas de oncinhas e flores.

A Camú Camú levou para seu desfile a atriz Suzy Rego acompanhada de seus filhos gêmeos, e mostrou que uma das tendências deste inverno é o jeans bruto combinado com camisa de manga longa e casaco de sarja. A coleção ainda apostou em shorts, saias e casacos confeccionados em lã, que proporcionam maior aquecimento em dias frios. O jeans está presente em calças femininas e masculinas, coletes e vestidos com aplicações de renda, além de muitas peças xadrez e jaquetas de couro que trazem ma pegada mais rocker para as tendências de inverno 2012.

Grife FERRARI by Valentinna.

A grife Ferrari by Valentinna trouxe os tons de branco, azul e vermelho para o inverno, principalmente nos casacos de nylon que são confortáveis e leves. O jeans veio no modelo  mais slim, com poucas interferências e bolsos e em lavagens mais escuras em tons de azul e preto. O destaque do desfile da marca ficou para as manchas localizadas e respingos de tinta que apareceram em diversas peças, inclusive em camisas, moletons e camisas pólos, além da sarja, que veio em peças como shorts e calças sempre com bolsos laterais.

Top