Tendências de unhas decoradas Inverno 2012

PUBLICIDADE

As unhas decoradas estão cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres. Com inúmeros tipos e cores de esmaltes, adesivos ou desenhos, o uso e o abuso de sua criatividade para ter mãos sempre bonitas serão imprescindíveis nesta época do ano. As tendências de unhas decoradas Inverno 2012 com certeza vale para quem quer arrasar em 2014 com unhas lindas, delicadas e com tudo em cima.

Veja quais são as tendências de unhas decoradas para o Inverno

Nos próximos meses, a moda não poderá ser diferente, a decoração nas unhas entrará com tudo para o look de muitas mulheres, incluindo as grandes celebridades. Portanto, se você deseja criar um visual elegante e moderno, confira quais serão as tendências de unhas decoradas para o Inverno 2012: modelos unhas decoradas, unhas decoradas, tipos de unhas decoradas,  modelos unhas decoradas,

Veja mais informações sobre: Cores de esmaltes – Inverno 2012

PUBLICIDADE

Tendências de unhas decoradas Inverno 2012

– Unhas marmorizadas

Além de muito simples e fáceis de serem feitas, as unhas marmorizadas serão uma grande febre entre as mulheres durante a estação mais fria do ano.

As unhas marmorizadas serão a grande aposta do Inverno 2012

A tendência será apostar na mescla de tons mais escuros e de uma mesma família, que combinarão perfeitamente com os modelos de acessórios de Inverno.

Saiba como fazer unhas marmorizadas e garanta já um look inovador.

– Francesinha

As clássicas unhas francesinhas também serão uma grande aposta para o Inverno de 2012 – no entanto, elas virão com um aspecto muito mais ousado e repletas de desenhos e estampas exclusivas.

PUBLICIDADE
As francesinhas incrementadas também farão parte do acervo do Inverno 2012

Os modelos de francesinha em diagonal também serão muito requisitados neste Inverno, posto que proporcionam um ar mais elegante e refinado, exclusivo para ocasiões especiais.

Veja também: 10 fotos de unhas decoradas

PUBLICIDADE

– Adesivos

Para as mulheres mais ousadas, que pretendem criar um look mais chamativo e diferente, os adesivos para unhas prometem inovar a aparência, formando desenhos complexos e que muitas vezes são quase impossíveis de serem feitos à mão livre.

Os variados tipos de adesivos garantem um charme especial e muito chamativo às unhas

Dentre os modelos disponíveis, existem os florais, de pedras coloridas, rendas e diversificados tipos de desenhos – tais como os Minx Nails.

Saiba onde comprar os adesivos para unhas

PUBLICIDADE

Fotos de unhas decoradas para o inverno de qualquer ano

A moda é democrática, portanto vale a pena usufruir dos recursos que tenham a sua personalidade a fim de criar sua própria tendência de unhas decoradas. Uma dica importante é apenas se ater às cores que darão todo um charme e requinte ao visual. Abaixo você encontra uma galeria de fotos especial, com muitas dicas e inspirações para sua próxima unha decorada.

Gostou das fotos? Esperamos que através dessas dicas vocês possam fazer diversos modelos de unhas decoradas. Caso tenham dúvidas, deixem seus comentários abaixo que teremos prazer em lhe ajudar a encontrar a melhor opção.

PUBLICIDADE

Leia também:

9 Comentários

  • eu adoro unhas decoradas,td do faço uma diferente.fica linda e a maioria pego na internet adohooooooooooooooooooooo bjos ale

  • Adorei essas dicas, sou manicure e quero esta atenta as novidades.

  • ADOREI SOU MANICURE TAMBEM… LINDAS

  • Essas unhas são LINDAAAA..!

  • muito lindas as unhas decoradas

  • Amei como que se faz essa unha ?

  • Nossa essas unhas sao incriveis . Parabens elo site

  • Amo unhas decoradas. Faço quase todos os finais de semana e tiro fotos de todas elas.

  • eu amei esas unhas decoradas muito lindas gostara de aprender

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.