Tendências De Roupa De Cama 2010-2011

PUBLICIDADE

A Moda roupa de cama 2010-2011 se inova a cada temporada, procurando valorizar as principais tendências lançadas pelas marcas e reformular o estilo de decoração. Quartos de casal e solteiro estão sendo beneficiados com novas peças e com isso exibem um estilo moderno, ousado e sofisticado.

Escolher a roupa de cama não é uma tarefa tão simples como parece. Primeiro é necessário reconhecer a existência de outros elementos no cômodo e a necessidade de combinação que deve haver entre eles. A escolha errada da roupa de cama pode prejudicar a aparência do ambiente como um todo, em especial quando predomina o desequilíbrio de cores.

Nessa temporada de 2010-2011 temos a presença de uma linha de roupas de cama sofisticada e confortável, com peças que passaram a adotar costuras estratégicas e melhoraram a qualidade dos tecidos. As novidades transparecem nos modelos de edredons, lençóis, mantas, cobertores, fronhas, colchas, entre outros itens.

PUBLICIDADE

As tendências de roupas de cama levam em consideração os quartos de solteiro e casal, procurando adotar características especificas em cada uma das vertentes. Os quartos jovens merecem jogos de cama bem descontraídos, com peças em cores vibrantes e que valorizem algum motivo ilustrativo. Já os conjuntos para quarto de casal valorizam a simplicidade como elemento de sofisticação.  

As colchas que fazem a cobertura das camas são muito importantes para a estética do quarto, elas representam a proposta de coração do ambiente e valorizam diversos estilos no acabamento. Estampas florais, animais, geométricas e orientais ainda fazem sucesso entre os jogos de cama modernos, mas é importante ter cuidado para não misturar as peças estampadas.

Os tons das cores e os tipos de texturas são fatores essenciais para as tendências de roupa de cama. As fabricantes estão procurando usar novos materiais de confecção e tal aposta tem influenciado os novos caminhos da decoração contemporânea. Lençóis feitos com fios de algodão egípcio ou mantas de fibra de bambu são algumas das novidades roupa de cama que incendeiam essa temporada.

A escolha da roupa de cama revela a personalidade dos moradores da casa, ilustrando também o bom gosto ou não. Avalie as tendências e peça sugestões a um decorador.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.