Tendências de óculos de sol feminino 2016

PUBLICIDADE

Conheça as tendências de óculos de sol feminino 2016. Nessa matéria, você vai conferir as principais novidades e modelos que estão em alta para os meses mais quentes do ano. Escolhendo a peça certa, você vai conseguir deixar o look muito mais bonito e moderno.

Tendências de óculos de sol feminino 2016. (Foto Ilustrativa)
Tendências de óculos de sol feminino 2016. (Foto Ilustrativa)

O verão 2016 já chegou e muitas mulheres estão em busca do modelo de óculos de sol perfeito. Para fazer a escolha certa, é preciso considerar o formato do rosto, o estilo pessoal e as tendências do momento. As principais apostas da temporada já se encontram nas vitrines de todas as óticas brasileiras.

Leia mais: Modelos de Óculos de Sol para o Verão

PUBLICIDADE

Tendências de óculos de sol feminino 2016

Selecionamos as principais tendências de óculos de sol feminino 2016. Confira:

Lentes espelhadas

Os óculos com lentes espelhadas fizeram sucesso nos anos 80 e agora estão de volta, em modelos totalmente reformulados. Eles apresentam novos formatos e cores inusitadas, que prometem deixar o look feminino bem mais fashionista.

As lentes espelhadas estão super em alta. (Foto Ilustrativa)
As lentes espelhadas estão super em alta. (Foto Ilustrativa)

Armação transparência

Outra tendência que está tomando conta do verão 2016 é a armação transparente. Isso mesmo! A peça com esse detalhe deixa o visual com um ar futurista e cheio de estilo, sem falar que deixa o rosto da mulher muito mais leve. A transparência vai bem, inclusive, com lentes espelhadas e coloridas.

Gatinho reformulado

O modelo de óculos de sol gatinho é um verdadeiro clássico quando o assunto é acessórios femininos. Ele fez muito sucesso nos anos 50, mas agora vem sendo retomado pelo mundo fashion com novas características. Agora, a armação tem as laterais de cima mais angulosas. As mulheres devem escolher o modelo de óculos escuro gatinho reformulado se o objetivo for acrescentar um charmoso toque retrô ao look.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Como escolher óculos de sol

Armação redonda

A armação redonda é uma forte tendência. (Foto Ilustrativa)
A armação redonda é uma forte tendência. (Foto Ilustrativa)

Os óculos redondos, que fizeram sucesso no rosto de John Lennon, estão de volta no mundo da moda. Esse tipo de armação tem uma pegada vintage e pode ser encontrado facilmente à venda nos brechós.

Surrealista

As mulheres fashionistas podem apostar nos óculos de sol surrealistas. Esses modelos são perfeitos para completar um look divertido e descolado, afinal, apostam em padronagens diferentes e shapes. Só é preciso se preparar para ser o centro das atenções.

Maxi óculos

Os óculos estão maiores. (Foto Ilustrativa)
Os óculos estão maiores. (Foto Ilustrativa)

Os maxi óculos se destacam como uma ótima opção de acessório para as mulheres que gostam de ousar na hora de montar o look. O modelo, com grandes dimensões, deixa o visual descolado e ao mesmo tempo moderno. Uma forma de não deixar o rosto muito carregado é optando por um maxi óculos com armação neutra e lente clara.

Veja também: Óculos de sol para rosto redondo

PUBLICIDADE

Agora você já conhece as principais tendências de óculos de sol feminino 2016. Escolha a peça que mais combina com o seu estilo e crie looks incríveis para arrasar no verão. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.