Tendências de Móveis Para 2011

PUBLICIDADE

Tendência de Móveis Para 2011

A criatividade é a maior tendência de moveis para o ano de 2011, sempre atentos os designers as mudanças de padrões comportamentais apresentam as tendências entre conceitos, formas, cores, texturas e funcionalidade, algumas tendências apresentadas nas ultimas temporadas ainda serão trabalhadas e mais acessíveis. As lojas que vendem móveis estão renovando seus estoques para poder atender as necessidades dos clientes, que atrás das novas tendências priorizam o que tem de mais moderno e resistentes em linha de moveis. Os moveis acompanham as tendências também em relação a espaço e conforto, pois com as casas cada vez menores, as lojas de moveis tiveram que se adaptar e fabricar moveis compactos que se adaptam perfeitamente as novas construções e são muito útil.

Cores e padronagens

As cores e padronagens dos moveis para 2011 são as três macro-tendências apresentadas por especialistas estão envolvidas em neutros coloridos, nudes, metálicos, off-whites, soturnos e cores com brilho intenso. Mas a moda se rende ao estado de espírito, mood da alma, caseiro e a eletricidade urbana serão a temática que nortearão as cores do arco-iris. A grande novidade de padrões fica por conta da aproximação máxima das cores, literalmente. Os moveis que tem tecido na sua composição serão forrados com cores vivas e intensas, principalmente os sofás brancos e cadeiras.  As cores estarão fazendo parte também dos moveis que com algum detalhe em cores mais fortes como nas portas e gavetas também farão parte das tendências de moveis para 2011. Os moveis mais neutros também farão parte das tendências deixando as cores para os detalhes da decoração com cortinas, almofadas, enfeites e paredes. As cores neutras nos moveis deixam o ambiente mais chique e agradável e mais fáceis de combinar com qualquer tipo de decoração. Mas cabe a cada um escolher o tipo de moveis e cores que preferir para a sua decoração.

Para concluir

Qualquer decoração pode ser feita a partir do gosto de cada um de maneira que os móveis assim como as cores e formatos sejam modernos e acompanhem as tendências da moda. Cada pessoa faz a sua própria moda dentro das suas necessidades e das suas preferências, o mais importante é fazer da sua casa um lugar aconchegante e gostoso de ficar sozinho ou com os amigos e família.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.