Tendências de moda para senhoras 2012

PUBLICIDADE

A moda foi feita para agradar a todas as idades e se adequar aos mais variados estilos e gostos. Nos últimos tempos é possível observar que as mulheres têm despertado o gosto por se vestir bem e de acordo com a ocasião, desde muito cedo, é por isso que, mais do que nunca, elas sempre estão de olhos atentos nas últimas tendências e a roupa para senhoras acabam sendo um pouco esquecidas.

Independente da idade, o que toda mulher quer é se vestir bem e isso é fundamental para que ela se sinta satisfeita e segura de si. Se sentir linda e estar dentro das últimas tendências do mundo fashion  é uma ótima maneira de dar um up no ego e na autoestima de qualquer pessoa e por isso, todos os anos, aparecem várias novidades e tendências que prometem dar uma repaginada no visual de muita gente, e para 2012 não é diferente, pois esse ano traz várias novidades para público mais maduro. Confira algumas tendências:

Confira algumas dicas de tendências para mulheres mais maduras

Tendências 2012 para senhoras

Esse é o ano em que quase tudo está permitido e não existe um determinado estilo que deva necessariamente ser seguido à risca. Estampas floridas estão em alta, especialmente aquelas com motivos bem pequenos, ao estilo vintage, que ficam lindas em peças com tecido menos estruturado e de bom caimento, como as confortabilíssimas malhas.

PUBLICIDADE

Os conjuntos, sem sombra de dúvida, são os modelos mais procurados em 2012 e podem vir nas opções de cores lisas ou estampadas e em modelos com bermuda, camiseta e até regata. Os vestidos são outro ponto forte da estação porque, além de elegantes, proporcionam uma excelente liberdade de movimentos e são super refrescantes. Outra tendência são as blusas mais larguinhas, como as no estilo “morcego”, que ficam lindas com estampas psicodélicas em cores vivas, combinando com jeans mais justinho ou até com uma capri.

O color blocking é uma forte tendência

Camisões, camisas sociais e camisetes com estampa florida também são uma super tendência, mas não os únicos motivos que prometem agitar o verão. O bom e velho poá, o animal print (principalmente a cobra) e as listras são ótimas alternativas para quem quer combinar melhor o look com as diferentes personalidades, desde as mais extrovertidas às mais contidas. Outras opções são as cores lisas, especialmente em color blocking, que é fortíssima tendência.

Acessórios

Os acessórios corretos são peças fundamentais para dar o toque final em qualquer produção e as opções são infindáveis e se encaixam em todos os gostos. O uso de colares, pulseiras, brincos, bolsas, cintos e até chapéus, para proteger a pele do verão, deixam a mulher muito mais elegante e feminina.

Para não errar na combinação das cores, o indicado é que se misture um tom neutro nos acessórios com cores mais vivas nas roupas, e vice-versa.

O animal print e os acessórios certos dão vida a qualquer visual

Agora é só seguir as dicas e arrasar nas produções de visuais durante 2012.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.