Tendências de moda infantil 2015

PUBLICIDADE

Fique por dentro das tendências da moda infantil 2015. Todos os segmentos da moda têm suas tendências divulgadas para todas as estações. A moda infantil está super presente nas passarelas, inclusive em eventos importantes que englobam esse mundo incrível. As crianças não ficam de fora e são diversas novidades todos os anos. . O verão é a estação que é mais aguardada pelos pequenos, por que além das férias, é a época em que é mais possível se divertir. A estação mais animada de todas está chegando, e as tendências desta desejada época já dão as caras nas vitrines de todo o Brasil.

Confira: Decoração volta às aulas 2015

Tendências de moda infantil 2015 - Os pequenos não ficam de fora das passarelas e tendências do verão (Foto: Divulgação)

Tendências de moda infantil 2015

Confira abaixo as tendências de moda infantil 2015:

PUBLICIDADE

Jardineira

Ela vem com tudo nessa temporada! Além de confortáveis elas deixam as meninas brincar e ficar à vontade durante o dia inteiro. São uma escolha fofíssima para um passeio à tarde no parque ou um look para arrasar na festinha de aniversário no final de semana.

Leia também: Voltas às aulas frases e mensagens 2015

O maxi floral é novidade (Foto: Divulgação)

Laranja

PUBLICIDADE

O laranja e suas infinitas variações permite combinações de estilo e com bastante alto astral. O tom, que é energizante e intenso, favorece todas as produções, dos bebês até a galerinha teen. São vestidinhos, blusas, saias e bermudas para que as meninas e os meninos entrem nessa tendência com as melhores peças. Para os meninos, o laranja vem em blusas e regatinhas estampadas. Elas combinam com bermudas de cores lisas e clássicas ou com opções descontraídas e com desenhos coloridinhos.

O vermelho estará em alta (Foto: Divulgação)

Azul celeste

PUBLICIDADE

O must have do momento é a cor azul celeste que permite combinações de looks incríveis.

Trend Alert

Aposte nas tees divertidas – dá até para combinar o look de mãe e filha – nos vestidos e shorts fresquinhos com as estampas florais e tropicais que são o “trend alert” da temporada.

PUBLICIDADE

Xadrez e listras

As camisas com xadrez e listras são atemporais e proporcionam um look cheio de estilo e muito conforto. Nessa estação as listras são tendência e aparecem bem coloridas para combinar com o verão

Leia mais: Mochilas para meninos modelos e preços

PUBLICIDADE
O look total white e off white serão grandes apostas do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Branco

Assim como na moda adulta, o total white estará em alta. O look predominantemente branco pode ser feito com o branco tradicional ou o off white, um tom de branco diferenciado aproximado do bege. Essa cor aparece principalmente em looks monocromáticos com variações de materiais.

 Tendências de moda infantil 2015 fotos

Confira fotos das tendências de moda infantil 2015:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.