Tendências de maquiagens para noivas 2017

As tendências de maquiagens para noivas 2017 apostam em um make-up mais natural e sofisticado na medida certa. O exagero está sendo deixado de lado…

Por Isabella Moretti em 10/01/2017

As tendências de maquiagens para noivas 2017 apostam em um make-up mais natural e sofisticado na medida certa. O exagero está sendo deixado de lado para que os traços femininos sejam realçados de forma delicada, harmônica e comportada.

A maquiagem ideal valoriza os traços da noiva. (Foto: Divulgação)

A elaboração da maquiagem da noiva não é uma tarefa simples. É preciso levar em consideração o modelo do vestido, os acessórios, o tom da pele, o formato do rosto e o horário da cerimônia. Conhecer as tendências que estão em alta também é uma forma de deixar o make-up com um toque de modernidade.

Tendências de maquiagens para noivas 2017

Confira a seguir algumas novidades de maquiagem de noiva 2017:

Pele natural

Em 2015, as noivas vão usar penteados mais soltos, decotes mais profundos e transparências, por isso é interessante que o look conte com uma maquiagem mais leve e natural. O acabamento da pele deve ser feito na medida certa, sem deixá-la com uma tonalidade falsa. O uso do blush deve ser moderado, caso contrário o make ficará com um aspecto artificial.

Olhos marcantes e retrô

‘Olhos bem marcados’ representa uma das tendências de maquiagens para noivas 2017. A pele com acabamento mais leve vai dialogar com um olhar marcante e expressivo, inspirado na modelo Twiggy, ícone da moda anos 60. A maquiagem ganha cílios postiços, delineado e côncavo marcado com leveza.

A pele está, acima de tudo, natural. (Foto: Divulgação)

Batom forte

Em 2017, as noivas poderão ousar na escolha do batom para produzir a maquiagem do grande dia. Os tons vinho, vermelho aberto, pêssego e rosa são algumas apostam que prometem deixar o make-up com mais personalidade. As noivas devem tomar cuidado com os batons de cores nude, pois eles deixam o rosto pálido e comprometem as fotografias.

Veja também: Como fazer a maquiagem da noiva durar

Olhos esfumados

O olhar marcante da noiva pede um acabamento esfumado, que deve ser elaborado com sombra marrom. O objetivo desta tendência é deixar de lado o tradicional degradê, que há anos vem sendo usado na maquiagem de casamento.

Os olhos merecem destaque. (Foto: Divulgação)

Sobrancelhas marcadas

As sobrancelhas marcadas prometem deixar o olhar feminino mais forte e penetrante.

Blush natural

Como já foi dito anteriormente, a pele da noiva vai estar mais natural e com um acabamento impecável em 2015. As mulheres com pele clara devem apostar no blush bege levemente rosado.

Maquiagem de noiva 2017: fotos

Veja a seguir uma seleção de fotos de maquiagem de noiva 2017:

Sobrancelhas bem marcadas. (Foto: Divulgação)

É importante pintar os lábios com uma cor forte. (Foto: Divulgação)

O batom vermelho aberto reina na maquiagem. (Foto: Divulgação)

Os olhos merecem destaque. (Foto: Divulgação)

Maquiagem para noiva leve e elegante. (Foto: Divulgação)

A pele está, acima de tudo, natural. (Foto: Divulgação)

Noivas mais ousadas podem apostar no batom forte. (Foto: Divulgação)

A pele não pode ficar artificial. (Foto: Divulgação)

Maquiagem de noiva bem sutil, perfeita para o dia. (Foto: Divulgação)

Olhos esfumados estão em alta. (Foto: Divulgação)

Depois de conhecer as tendências de maquiagens para noivas 2017, converse com o seu maquiador e apresente algumas sugestões.

Top