Tendências de Maquiagem Primavera Verão 2010-2011

PUBLICIDADE

Se você pensa que moda está apenas em roupas, sapatos e acessórios você vai ver nesse artigo como as maquiagens também podem arrasar com as tendências da moda. Agora para a primavera verão 2010 as sombras metálicas com detalhes em glítter combinaram perfeitamente com um batom mais fosco e um blush básico, tudo de uma forma bem leve e divertida para dar um up na estação. O nude invadirá tanto as passarelas quanto as ruas, e também mostra que sobrancelhas apagadas não estão com nada. Destaque-as com lápis preto e deixe seu rosto mais sexy e marcante.

Aproveitando essa idéia foi a grife Tema Kaleidoscope que digulvou ainda mais e colocou nas passarelas tudo que a maquiagem tem de colorido em sombras mais chamativas como um verde, rosa, vermelho, roxo e etc.

Outra novidade também tende a agradar pessoas que usam óculos. Algumas maquiagens foram elaboradas para combinar perfeitamente com cada tipo de olho e armação, o que da a pessoa um look mais estiloso e sexy. Através de vídeos postados no Youtube você pode aprender passo a passo como finalizar uma maquiagem bem feita e realizá-la você mesmo quando precisar.

PUBLICIDADE

Além de maquiagem também teremos as tendências de cabelo, que cada qual combina com cada tipo de maquiagem, deixando seu look ainda mais moderno e descolado. Aposte no nude e explore o lado feminino e leve da maquiagem, mas com uma pitada de brilho e coloração pra divertir a moda no seu rosto!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.