Tendências de loiros para o verão 2015

PUBLICIDADE

Tendências de loiros para o verão 2015 é o que vamos explicar nessa publicação. Isso porque é simples escolher o melhor loiro para o seu tipo de pele e que combina mais com você. E com essa estação mais iluminada do mundo, nada mais justo do que eliminar o seu cabelo com as escolhas certas de cores de cabelo.

Tendências de loiros para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coloração Loiro Pérola: Tendência Verão 2014

Tendências de loiros para o verão 2015

Tendências de loiros para o verão 2015 é o que você quer saber? Confira algumas dicas que vão facilitar isso para você que quer trocar a sua cor de cabelo. Marco Antonio de Biaggi, o hairstylist das estrelas é quem dita a tendência.

PUBLICIDADE
Cabelo com muita classe (Foto: Divulgação)

Red Carpet: Tendências de loiros para o verão 2015

Esse é o loiro considerado chique e glamouroso e muito usado por estrelas de todo o mundo. Essas celebridades que gostam de ostentar o seu poder e ao mesmo tempo passar uma imagem de sofisticação e requinte usam esse loiro.  “Ele é feito com a técnica invisible highlights, responsável por criar mechas finíssimas e intercaladas para dar um up ao cabelo monocromático”, explica Marco Antonio.

Saiba mais informações sobre: Tendências Em Cores De Cabelo Verão 2014

 

Loiro bonito e sofisticado (Foto Divulgação)

Loiro Surfer Chic verão 2015

O cabelo chamado de Surfer Chic foi inspirado no cabelo das surfistas americanas de Malibu e você mantém a raiz na cor natural e faz somente algumas mechas em três tons claríssimos, sendo que esses tons tendem a incluir um feito com pó descolorante. As mechas devem ter espessuras diferentes.

Tons que combinam com as morenas (Foto: Divulgação)

Mixed Caramel loiro verão 2015

Esse loiro possui três tonalidades de caramelo (bege, matte e âmbar dourado). As cores são misturadas de modo harmonioso e ajuda a iluminar o look.  se misturam harmoniosamente para iluminar este look, que tem raiz em tom natural. Esse cabelo fica lindo em morenas que querem ficar loiras e em pessoas com cortes de cabelo em camadas.

Cabelo loiro com mexas (Foto: divulgação)

Técnica Sombré Hair

Esse tipo de cabelo loiro é excelente para quem quer ficar loira sem ressecar muito o cabelo. O Sombré Hair é uma evolução do ombré, mas que resseca menos o cabelo e tem tons de loiros mais suaves, com uma uniformização da cor entre a raiz e as pontas do cabelo.

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.