Tendências de Esmalte para Inverno 2011

PUBLICIDADE

Mulheres estão sempre de olho para poder saber o que é que está ou deixa de estar na moda, não é verdade? Por mais que a gente pense que não, gostamos mesmo de mostrar que estamos entendendo tudo o que nos faz ficar cada vez mais belas. O que muitas não sabem, é que não se resume apenas em ver o que combina com o que, as cores das roupas, as cores do jeans, se combina a blusa com o sapato…

Além disso, moda também vem com os acessórios que são os colares, bolsas, cintos, e claro: as unhas também! Nada mais moderno do que estar com todas as tendências de esmalte. Pois bem, estamos na estação fria do ano, e com o frio, como todos nos sabemos, o povo fica muito mais elegante, muito mais charmoso como bem sabemos. E com o frio, vem sempre a nossa mente o uso de cores frias, escuras, e essa tendência também se repete nos esmaltes. Para o inverno 2011, contaremos com as cores vermelhos, verde, chumbo, azul.

E por falar nessas cores, a Impala resolveu começar tudo de novo… Ela além de pegar essas cores que mais chamarão a atenção das mulheres e resolveu colocar efeitos diferentes para que cada unha seja diferente, por exemplo, haverá dois esmaltes cremosos, que são os esmaltes padrões: azul aviador e verde militar. Fora esse, haverá mais dois esmaltes perolados: vermelho de guerra e metal glam, além de um dos esmaltes inéditos, com um dos efeitos mais sensacionais que eu já vi: Na mira 3D. porque é o mais incrível? Porque esse ultimo sofrerá influencias com efeito tridimensional!

PUBLICIDADE

A Risque também apresentou todos os seus esmaltes para essa temporada de inverno de 2011 e contará com ninguém menos que Isabela Fontana, uma das maiores top models brasileira para divulgação. O nome da linha é Risque sweet rock’n roll. Essa coleção contará com seis cores: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’n roll prata, star (glitter furta-cor) e o tattoo (cinca chumbo). Quer mais? Essas são as cores que irão ditar nesse inverno e é melhor que você faça parte da mesma para que você não fique de fora…

Sabe o que veremos? Que os esmaltes passaram a ditar também as tendências dos acessórios e isso é bacana! Pensa que lindo que não ficaria se você fosse toda de branco para a faculdade, com os acessórios coloridos? De repente um colocar de perolas roxo que combina com o esmalte da Risque Psico? Você tem que fazer com que a moda favoreça o que você te de melhor para mostrar, afinal, ela nasceu para servir a você e não que você se sinta obrigado a adotar todas as tendências que a mesma impuser.

Vale a pena correr nas farmácias e perfumarias mais próximas, comprar a cor do seu esmalte preferido e já reservar para a próxima balada! Leve a sua manicure e passe para ver como ficará lindos na sua mão. Você pode mesclar também, por exemplo, aquele esmalte Na mira 3D da Impala pode ser usado com um outro por baixo… Tudo pode para aquela mulher que acredita e que gosta de ousar sempre com as cores e brincar de novas criações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.