Tendências de Esmalte Outono – Inverno 2011

PUBLICIDADE

Quem é que não gosta de estar sempre na moda, fazendo tudo aquilo que lhe deixa melhor e mais bem servido? Por mais que a gente pense que não, a moda abre varias portas e porteiras para a nossa vida em sociedade. E quando nós falamos na palavra moda, não está subentendido só a roupa que você esta vestindo, mas sim desde o chapéu que você usa como um acessório até mesmo a cor do esmalte, que também tem muita influencia.

E por falar em esmalte, estamos prestes a trocar de estação e isso quer dizer que o inverno está cada vez mais próximo de nós. A moda inverno e outono para esmaltes 2011 pede cores mais escuras. Os tons mais clássicos são a grande preferência só que com um toque muito mais especial: eles vêm agora de forma metálica e mais perolada que todas as outras versões já vistas até o então.

A Impala, por exemplo, lançou a sua nova coleção de esmaltes  de inverno e outono 2011 na SPFW e por curiosidade, são os nomes da coleção 2011. Conta nessa coleção o esmalte que tende a revolucionar tudo aquilo que você conhece como esmalte a começar pelo lançamento aqui no Brasil que é o “Na mira 3D”. O que ele tem de tão diferente? Ele, somado a outros dá um efeito tridimensional! O que é completamente incrível e deixa as suas unhas em perfeito estado!

PUBLICIDADE

Sabe outras cores que também ganharam uma versão muito linda? Vermelho, cinza, cores escuras com tons perolados, algumas vezes opacos. O preço por unidade comprada está cerca de R$ 3,90 e está para ser lançada a venda na primeira quinzena do mês de fevereiro. Outra novidade é o esmalte lançado pela Risque. Tem como nome de coleção Sweet Rock’n Roll e também fora lançado na semana de moda que ocorreu aqui no Brasil.

As cores são bem peroladas e bem diferentes. Também contará além do vermelho e do cinza, o verde, o azul, cores que mostrem para você um pouco de cor em dias de nuvens. Os esmaltes da Risque será vendido pelo preço de R$ 2,90 cada unidade. Vale a pena investir na vontade de ficar cada vez mais bela.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.