Tendencias de Coloração de Cabelo 2011

PUBLICIDADE

Para a mulher que está querendo dar uma mudada no visual ai vai à dica de tendências de coloração de cabelo 2011, uma das partes mais importantes que compõem qualquer visual é o cabelo, se a pessoa não estiver se sentindo bem com ele ou não esteja combinando com você, não existe produção que dê certo.

Então, para dar uma repaginada em seu visual não existe coisa que funcione mais do que um corte diferente e experimente mudar também a coloração deles. Como resultado você se sentirá outra mulher, mais bonita, jovem e autoconfiante com apenas essas transformações.

Assim como na moda, a tendência em cortes, tamanhos e tinturas de cabelo também mudam conforme a estação. Surgem mais cores, corte e penteados a cada ano que passa. No verão 2011, os loiros continuam reinando, aparecendo em tons mais platinados e acinzentados, as californianas que fizeram a cabeça das mulheres por muito tempo agora são deixadas de lado dando lugar á balaiagem, luzes, mechas e reflexos bem marcados.

PUBLICIDADE

Mais uma forte tendência serão também os cabelos monocromáticos podendo ser em  varias tonalidades. Para as mulheres de pele morena, os marrons, castanhos e acobreados ficarão lindos. Já para as mulheres mais branquinhas ou bronzeadas existem duas opções, os loiros acinzentados ou então os ruivos, podendo ir até os alaranjados. Se você optar pelos ruivos, uma dica é fazer mechas em dois tons em todo o cabelo, podendo ser avermelhados e alaranjados para dar uma certa contrastada.

Caso você não queira uma mudança tão radical, prefira apenas algumas luzes ou mechas, aposte em tons escuros como o marrom ou castanho para o fundo com mechas acinzentadas que trarão luminosidade para qualquer tom de pele. Em 2011 os cabelos retos e alinhados perdem a preferência e as madeixas começam a ser usadas de maneira mais natural, com cachos e ondulações próprios do cabelo para montar um estilo mais bagunçado inspirado nas divas do rock’n’roll.

Os cortes serão mais despojados e assimétricos, podendo ser repicados ou despontados e os franjões continuam em todos os cumprimentos. A moda agora é quanto mais natural o cabelo parecer, melhor. Para quem morre de vontade de ter cabelos curtos, saiba que eles continuam na moda, pois passam a imagem de uma mulher moderna e independente, na escolha do corte preste atenção apenas se ele combina com o seu tipo de rosto.

Essas são as dicas de coloração 2011 para o seu cabelo ficar lindo, agora é só você ver qual cor combina mais com você e sua personalidade e ir direto ao cabeleireiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.