Tendências de Cabelos Inverno 2011

PUBLICIDADE

As tendências outono/inverno já começaram a aparecer e está na hora de ficar de olho em todas as novidades do mundo da moda, neste caso vale prestar atenção em todos os detalhes, roupas, sapatos, acessórios e é claro nas tendências de cabelos inverno 2011. Afinal um cabelo saudável, com brilho, movimento, luminoso, bem tratado, com o volume na medida certa, faz bem a auto-estima e ao bem estar de todos. Ter um cabelo bonito, hidratado é o sonho de muitas mulheres e homens, e para isso felizmente, ninguém precisa de um salão de beleza ou de produtos caros para conseguir aquela aparência de fios tratados por um profissional. Com as técnicas certas para lavar, secar e modelar o seu cabelo, ele pode ser uma das suas características mais atraentes.

A mulher do século XXI é independente e pensante, ela busca o reconhecimento profissional e pessoal, ela quer ser desejada e valorizada por todos. É por esses motivos que esta sempre em busca de uma boa aparência, e para isso precisa estar atenta aos cuidados da pele, do corpo e dos cabelos, que merecem toda a atenção, afinal são nossos principais cartões de visita. Compridos, curtos, lisos, cacheados, bastou ficarem sem brilho para sentirmos falta dos elogios e olhares que massageiam o ego feminino. Pensando nisso buscamos as principais dicas de moda de cabelo inverno 2011 e dicas para manter seus fios sempre em dia.

Nesta temporada podemos apostar em vários estilos, cabelos desalinhados em uma pegada natural, conferem um poder sensual, o cabelo “certinho”, liso e sem volume, mostra que continuará firme e forte na estação. Já quanto aos penteados, aposte naqueles presos, com aparência de despenteados, pois eles vão ganhar muita força, porque não são difíceis de fazer e ao mesmo tempo em que o cabelo preso dá um ar de elegância o despenteado mostra uma aparência ousada. Os acessórios também continuam em alta, como as flores, que dão alegria na estação mais fria do ano.

PUBLICIDADE

No caso das cores, as tendências para o inverno 2011 não mudam muito, e são similares a dos anos anteriores, com cores mais fechadas, ou seja os tons quentes. Já quanto ao corte, a dica profissional é optar por cabelos na altura dos ombros e com bastante leveza. As franjinhas e os franjões continuam fazendo a cabeça de todo mundo dando um ar de sofisticação ao visual. Aproveite estas dicas, para dar aquela caprichada no look, deixando os fios tratados com ar de salão de beleza, e para arrasar na estação mais elegante do ano. Confira a seguir algumas fotos para dar uma ideia do que é a tendência de moda para os cabelos no inverno de 2011:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.