Tendências de Bolsas Verão 2012

PUBLICIDADE

A bolsa tornou-se um acessório indispensável no mundo feminino. Existem inúmeros modelos, tamanhos e cores, sem falar na grande variedade de marcas. Por ser um acessório tão presente, o mundo da moda está investindo cada vez mais na bolsa. Você encontra modelos que seguem tendências e estão sempre dentro das novidades. Atualmente você encontra modelos grandes e pequenos. Vai da mulher escolher qual combina mais com suas necessidades. As bolsas maiores são mais indicadas para o dia-a-dia, para viagens e assim por diante. As bolsas pequenas são mais para passeios a pé, baladas e locais onde uma bolsa grande só iria atrapalhar a diversão. Independente do tamanho, saiba que as bolsas estão cada vez mais modernas e diferentes, acompanhando tendências da moda mundial.

A estação promete uma viagem por jóias clássicas, até inspirações modernistas e hípicas, com muitas peças misturadas ao couro e metal, novidade que promete virar febre. O curo com metal já vem estando presente há algum tempo entre as bolsas. Independente do tamanho, você encontra lindas bolsas que combinam muito bem esses dois materiais. É algo mais gritante e perceptivo em bolsas de pequeno porte, mas faz parte também de bolsas médias e grandes. Outro detalhe que não pode faltar no verão e que também faz parte da moda de acessórios é o colorido. Isso mesmo! As cores estão fortes e gritantes, deixando o verão mais alegre, como deve ser a estação mais quente do ano.

As tendências de bolsas verão 2012 já estão presentes nas melhores lojas pelo Brasil e pelo mundo. São os mais variados modelos que conquistam todos os gostos, incluindo os mais exigentes. Um aspecto rústico pode ser visto em acessórios feitos á base de couro acamurçado, com adornos de franjas e combinações de nuances marrom com turquesa e branco. E outra tendência também será incorporado o verniz, dando vida aos looks que brilhavam um tempo atrás. O verniz já fez parte de várias épocas e tendências, mas está constantemente presente nas novidades do mundo da moda.

PUBLICIDADE

As bolsas para o verão 2012 estão sendo espelhadas em tendências da moda verão 2011 e também um pouco da moda inverno. Você encontra desde o básico, como preto e cinza, até as cores mais gritantes, como amarelo, Pink, azul turquesa e assim por diante. Alguns fechos também são novos no pedaço. O zíper continua com força total, mas você encontra diferentes tipos de fechos para bolsas, como botões de pressão, imãs ou peças que se encaixam.

Fique ligado aqui no Mundo das Tribos e saiba mais sobre tendências de bolsas 2012. Essas tendências são atualizadas constantemente. Através da internet você também encontra sites especializados em moda. Neles você encontra mais detalhes e informações sobre bolsas e demais acessórios, além de peças tradicionais. Vale a pena pesquisar e encontrar o produto que mais combina com você. Escolha sua bolsa e arrase no verão 2012!

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.