Tendências de Bolsas Verão 2011

PUBLICIDADE

Ela não pode faltar no seu verão a beira mar. As bolsas de verão são acessórios indispensáveis para as mulheres que levam um monto de coisas importantes ou não para a praia. Nela se pode colocar do essencial ao supérfluo. Pode tudo! Da parte dos importantes estão os protetores solar que não podem sob nenhuma hipótese deixar de ser usado para não trazer queimaduras a pele e até mesmo algo mais grave como um carcinoma – câncer de pele.

Dos supérfluos. Bem. Um MP 20, cremes, batons e outras coisas do mundo feminino que não podem faltar não é? Mas, sendo bobagem ou não, as bolsas de praia são usadas e sim. E como as roupas de praia, têm bolsas para todos os gostos e estilos. Veja então agora as tendências para bolsas de verão 2011.

A moda bolsa verão 2011 vai passar por estes acessórios feitos de palha. Estes modelos são bem legais para as mulheres que curtem levar a arte artesanal para as praias. As de pano são lindas também e são mais usadas por patricinhas que curtem tomar um sol. As de tecido são bem diferenciadas e prometem combinar com seu biquíni.

PUBLICIDADE

No entanto, aqui vai uma boa dica.

As bolsas de praia devem estar sempre em harmonia com o seu look praia. Caso esteja em descompasso a bolsa continuará até tendo utilidade, mas perderá a função de lhe embelezar. Por isso, tenha cuidado ao escolher este acessório.

Se seu biquíni for moderno vale à pena inovar na bolsa.

Se for um biquíni ou maiô mais clássico é bom também escolher uma bolsa de praia para o verão que se acentue com este seu jeito de ir à praia.

PUBLICIDADE

Preste bem atenção nisso: preze SEMPRE pelo bom senso.

O legal também é que a bolsa seja espaçosa para caber a quantidade de cacarecos e quinquilharias que mulher saber que é inevitável não levar. Então não olhe só beleza, olhe também a utilidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.