Tendências de biquínis para 2017

PUBLICIDADE

Descubra quais são as tendências de biquínis para 2017. Os principais eventos do mundo fashion, como o SPFW, já mostraram as novidades em matéria de moda praia para o próximo verão. Essas apostas devem sair das passarelas e invadir as praias de todo o país daqui alguns meses.

O biquíni de crochê continua sendo uma forte tendência. (Foto Ilustrativa)
O biquíni de crochê continua sendo uma forte tendência. (Foto Ilustrativa)

Escolher o biquíni ideal é um verdadeiro desafio. As mulheres precisam prestar atenção no formato do corpo, no estilo pessoal, no peso e também nas principais tendências de moda da temporada. Somente considerando esses fatores é possível tomar a melhor decisão sobre o look Beachwear.

Tendências de biquínis para 2017

O Mundo das Tribos separou as principais tendências de biquínis para 2017. Confira:

PUBLICIDADE

Detalhes artesanais

Os biquínis com detalhes artesanais, que fizeram muito sucesso no verão 2016, devem continuar em alta na próxima temporada. Entre os modelos que prometem tomar conta das praias brasileiras, vale destacar os modelos de crochê. Os biquínis com bordados, franjas, cordas e argolas também prometem conquistar a preferência das mulheres.

Biquíni com detalhes artesanais. (Foto Ilustrativa)
Biquíni com detalhes artesanais. (Foto Ilustrativa)

Estampas tropicais

O calor combina com estampas tropicais, por isso os novos modelos de biquínis estão apostando nesse tipo de print. Inspiradas no clima do verão, as peças vão exibir muitas flores, folhagens e frutas. Todos os elementos que remetem à fauna e à flora também estão em alta.

Biquíni com estampas tropicais. (Foto Ilustrativa)
Biquíni com estampas tropicais. (Foto Ilustrativa)

Tons terrosos

Você está cansada de usar biquínis com cores vibrantes? Então inove e compre um modelo com tons terrosos. Cores como laranja queimado, marrom e caramelo estão super em alta na moda 2017.

Listras

As listras aparecem entre as principais estampas de biquíni 2017. Elas são modernas, deixam o look com um toque charmoso e também brincam com a ilusão de ótica. As mulheres podem ficar à vontade para usar biquínis listrados, inclusive as gordinhas.

Biquíni listrado. (Foto Ilustrativa)
Biquíni listrado. (Foto Ilustrativa)

Modelagem asa-delta

Se você frequentou a praia durante os anos 80, então provavelmente se lembra do biquíni asa-delta. Esse modelo tem um recorte bem cavado e deixa as laterais do corpo feminino à mostra. Grandes marcas estão apostando em peças asa-delta, como é o caso da Salinas e da Triya.

A modelagem asa-delta está de volta. (Foto Ilustrativa)
A modelagem asa-delta está de volta. (Foto Ilustrativa)

Hotpants

Enquanto as mulheres mais ousadas mergulham na tendência de biquíni asa-delta, as mais comportadas apostam nas hotpants. Para quem não sabe, essa peça de moda praia tem calcinha bem ampla e de cintura alta, por isso deixa o look elegante e com um toque retrô.

PUBLICIDADE

Combinação com quimono

As mulheres que buscam uma saída de praia para usar com o biquíni devem apostar no quimono. Essa peça clássica de inspiração asiática tem um caimento bem leve e sofisticado no corpo.

E aí? Curtiu as tendências de biquínis para o verão 2017? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.