Tendências da moda para 2016

PUBLICIDADE

Você está por dentro das Tendências da moda para 2016? 2016 está chegando e o fim de ano passa super rápido e muitas vezes nem percebemos. Muitas mulheres antenadas nas novidades da moda, já estão preparando seu guarda roupa para ficar em dia. Fique sabendo quais são as tendências para a primavera verão de 2016 com a gente!

Tendências da moda para 2016 - Preto & Branco e estampas florais diferenciadas serão grades tendências (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Como combinar meia-calça com o sapato

Tendências da moda para 2016

A moda é democrática e as tendências caem bem com estilos e corpos diferenciados. Você pode escolher qual cai melhor com você e se sentir pronta para o verão 2016! Confira abaixo tendências da moda para 2016:

PUBLICIDADE
  • Roupas claras

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.

  • Animal print e estampas étnicas

Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.

  • Roupas com relevos e texturas

Para o próximo verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta. Esse estilo vai ser fácil de combinar com bolsas que imitar pele de animais.

  • Laços

O romantismo se fez presente também com laços super grandes no look.

Leia mais: Moda inverno 2015 tendências em couro com pelos, lãs e veludo

Aplicações no jeans também estão em alta (Imagem Ilustrativa)

Formato A

PUBLICIDADE

Vestidos em formato A estarão em alta.

Assimétricos

Os looks assimétricos não ficam de fora em tops, barra de saias e até mesmo casacos.

Bermudas femininas

A peça deve voltar no próximo verão 2016, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado.

Lady Like

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.

Os top cropped e calças de cintura alta serão aposta (Imagem Ilustrativa)
  • Artsy

Linhas retas e referências à pop arte estiveram presentes nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. A cartela de cores refletia a onda vintage, com azul Klein, vermelho e preto.

  •  Retrô

A onda retrô também chegará com força ao verão 2016. No SPFW, as marcas apostaram em cores como azul, laranja e verde, tudo em silhuetas trapézio e vestidos e saias volumosos. Na próxima temporada, os anos 60 chegam com acessórios geométricos inspirados no estilo da época.

Confira: Looks para viajar sem perder o estilo

Estampas geométricas e flores (Imagem Ilustrativa)

Confira tudo sobre moda aqui no Mundo Das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.