Tendência Verão 2011 Acessórios

O mais bacana do verão, além das praias gostosas para dar um mergulho e os dias do sol que convidam para uma diversão, é…

O mais bacana do verão, além das praias gostosas para dar um mergulho e os dias do sol que convidam para uma diversão, é a liberdade no jeito de ser que a estação mais quente do ano permite. Todo mundo pode ser colorido no verão, abusar dos brilhos, das misturas, das combinações, que nada vai ficar exagerado. Pelo contrário, tudo tende a ficar bem legal e bonito.

A moda de acessórios verão 2011 vem para ajudar você a manter esta liberdade de ser sem perder a sua personalidade e nem a sintonia com a estação mais quente do ano. Por isso, a tendência dos acessórios de verão 2011 é que tudo seja multicolorido. Sim, uma corrente com cores bem misturas podem combinar com uma bela calça e blusa branca. Um look perfeito para se pegar um bom cineminha.

A chave para os acessórios de verão 2011 é ser encantadora. Tudo deve ser alegre, bem colorido, mas não deve perder a suavidade. Você pode exagerar, mas sem perder o senso de que as cores não podem destoar uma da outra.
Em se tratando de bolsas, as cores devem ser neutras como bege, nude, cinza. No entanto, para ir à praia, as cores não só podem como devem ser mais alegres. A beira-mar, com um lindo biquíni, seus acessórios podem set ousados ao máximo.

Os brincos podem ser grandes e exóticos, mas nunca se esqueça de ver se eles farão sentidos com os tipos de roupa que está usando. Nada fora do sentido é bom para a moda.

Os óculos, outros tipos de acessórios muito usados no verão, também podem ser grandes. Aliás, estes modelos de acessório verão 2011, vieram com estilo bem madame mesmo, grandes e lindos, para passar um ar de descontração e estilo que o verão tem.

Leia Também:  Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos

A fonte maior de inspiração para estes acessórios?

A vida!

Na maioria dos acessórios será mostrado muito relevo, gráficos e paisagens. Tudo feito com base também nas tecnologias inovadoras, que facilitam a nossa vida e nos mostram um outro lado da vida.

Top