Tendência de Moda Infantil 2011

PUBLICIDADE

A moda infantil está ganhando cada vez mais espaço no mundo atual, isso porque os pais e alguns pequenos estão ficando muito exigentes. As marcas de roupa infantil estão se preparando para essa nova demanda e o básico já deixou de estar em predominância faz tempo, algumas roupas lembram muito o que é tendência no mundo dos adultos. Conheça a seguir a tendência de moda infantil 2011.

Como o verão de 2011 conta com uma vertente bem romântica para as roupas femininas as infantis também chegam com seu toque ainda mais doce, são babados e florezinhas para deixar as meninas muito fofinhas! As cores são leves e os tecidos também, muitas batas e vestidinhos com toques em renda são a predominância para as roupinhas de bebê e também das mocinhas.

As tendências de moda infantil 2011 também contam com temas próprios para os pequenos como todo mundo sabe sempre existe um personagem que está em alta, além lógico da Barbie e do Homem Aranha que já estão nas prateleiras há várias estações. Outros temas como a natureza e urbanos para os meninos também entram em cena, e também para elas, tudo muito recheado de cores afinal as crianças gostam é de alegria.

PUBLICIDADE

Para os momentos de comemorações mais formais as peças retro chegam com tudo deixando as crianças com um visual discreto e ao mesmo tempo elaborado, preservando o lado mais bonito da infância, ou seja, a inocência. As cores dessa vertente de moda infantil 2011 são nude e tons pastéis, em combinação de tecidos acetinados. Assim como a moda adulto a moda infantil 2011 conta com roupas ideais para todos os tipos de ocasiões, o detalhe que diferencia uma da outra é a questão de conforto que é o ponto inicial para todas as criações infantis.

Quer conhecer marcas especiais de roupas infantis? Acesse os links abaixo:

http://www.malwee.com.br/colecao/verao-2010/infantil/

http://www.lilicaripilica.com.br/verao2011/

PUBLICIDADE

http://www.tigorttigre.com.br/verao2011/index.html

http://www.kyly.com.br/site.php

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de trabalhar com seus produtos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.