Tendência de Moda Como Usar Vestidos com Cinto

Os acessórios completam o nosso look harmonizam deixando-a mais bonita e elegante porem temos que saber usa-los para não poluir o visual. Um dos…

Os acessórios completam o nosso look harmonizam deixando-a mais bonita e elegante porem temos que saber usa-los para não poluir o visual. Um dos acessórios que está sendo muito usado é o cinto, juntamente com o vestido, o look fica bonito e a cintura fica marcada deixando-a bonita e super elegante, ele completa o visual muito feminino pode ser usado em qualquer época do ano.
O look fica com outra cara quando o vestido é usado com cinto, o visual fica charmoso fica com outra cara, mais feminino e ainda pode valorizar as suas curvas e esconder o que tem excesso (as gordurinhas).
Se você tem duvida de quais tipos de vestidos usar com cinto saiba que todos podem ser usados, mas o cuidado que deve ser tomado é em relação ao volume, que não marquem o corpo deixando em evidencia algo que não queira chamar a atenção como por exemplo a barriga.
Você pode usar diversos tipos de cintos, lenços e faixas também são bem vindos com detalhes ou não.
Se quiser você pode seguir algumas dicas de como usar adequadamente o cinto conforme seu corpo. Se você tem os seios pequenos, cintura pequena e quadril estreito pode optar pelo cinto fino, use-o na altura do quadril.
Já o cinto largo fica muito bonito para quem tem os quadris largos e cintura fina, seios avantajados pode usar, sempre que usa-lo coloque-o na altura da cintura, se os seios forem muito grande o ideal é usa-lo na altura dos quadris.
Os vestidos devem ser mais soltinhos eles se adequam  mais com a cintura marcada, esta combinação de vestidos com cinto pode ser feito também com vestidos mais justinhos porém este visual deve ser usado em uma ocasião mais especial com uma balada ou festa.
Se você quer deixar seu look um ar mais romântico que tal usar um cinto com uma fivela mais delicada, fica moderno e bonito.
Compre os cintos nas cores básicas assim não tem como errar na escolha e modelos que lhe agradem que tem a ver com você e seu porte físico.

Leia Também:  Aprenda a compor um look romântico em 7 passos

Top