Tendência de luzes no cabelo – verão 2012

PUBLICIDADE

As tendências se renovam a cada estação. Depois de tanto sucesso, as mechas californianas já não estão mais em alta. O que promete arrasar nesse Verão são as luzes simples, que na verdade nunca saem de moda. Mechas vindas desde a raiz também podem ser usadas com tranquilidade por quem quer estar dentro da moda. As novidades estão sendo apresentadas em passarelas por todo o mundo.

As luzes verão 2012 podem ser com diferentes intensidades, desde as mais discretas até as mais marcadas. O verão pede tons claros. Se você não gosta de luzes, que tal clarear um pouco os fios? Um tom acima do que você usa, por exemplo. O cabelo preto é um dos pontos negativos para esse verão, caso você queira seguir a moda. Para quem não liga para esse setor, então não há problema algum.

Tendências de cabelo 2012

PUBLICIDADE
Miley Cyrus já aparece com a tendencia!

As mais recentes tendências já foram apresentadas em desfiles como SPFW deste ano. Ainda há outras novidades que podem aparecer para o verão, mas por enquanto o tom mais claro é o que domina o setor capilar. Outro detalhe é a forma do fio. O cabelo totalmente liso vem perdendo espaço para ondas e volume. O cabelo mais volumoso e ondulado também é uma das tendências para a próxima estação.

Os profissionais ainda apontam o corte mais curto como algo que está sendo bastante usado e promete ficar até o Verão. Muitas celebridades estão aparecendo com cortes no máximo até o ombro ou mesmo chanel. A tendência de luzes no verão 2012 pode ser combinada com esse tipo de corte e o uso de franja, das mais diferentes formas, principalmente arredondadas. A franja é outro detalhe que nunca sai de moda.

Gisele com luzes em todo o cabelo

Quanto mais claras as luzes, mais elas chamam atenção. Você pode usar as mechas mais largas que também fazem sucesso. Tons mais claros são indicados para peles mais claras. Se você tem a pele negra, prefira um dourado ou marrom, puxando mechas mais claras. O loiro muito claro não combina para um tom de pele mais escuro.

Procure um cabeleireiro de qualidade para fazer as luzes. Esse é um procedimento delicado e que requer experiência. Se feito da maneira errada pode deixar manchas no cabelo e um resultado nada positivo. Há dois métodos de luzes: com touca e papel. Com touca é mais simples, mas o efeito do papel é mais sofisticado, só que é preciso saber fazer para não manchar.

As principais celebridades internacionais já estão adotando os tons mais claros e os cortes mais curtos. Fique ligada e confira mais novidades sobre o mundo da moda e estética.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.