Tendência de esmaltes primavera verão 2015

PUBLICIDADE

Confira Tendência de esmaltes primavera verão 2015. A primavera já está aí e o verão 2015 está vindo, nada melhor do que ficar bonita para curtir o calor com as unhas seguindo as novas tendências. A cada estação surgem novidades na moda das unhas, algumas tendências se reciclam, outras se renovam, mas novidades nunca faltam. A semana de moda de São Paulo deixou suas tendências para a primavera/verão 2014/15 e nós listamos aqui tudo o que você precisa saber para estar no estilo para estas estações.

Tendência de esmaltes primavera verão 2015 - A unha ombré é a cara do verão (Foto: Divulgação)

Tendência de esmaltes primavera verão 2015

Confira abaixo a tendência de esmaltes primavera verão 2015:

  • Branco – Clean e elegante, o branco será tendência. Ele puro ou com bolinhas, strass, traços metalizados, a criatividade pode deixar as unhas brancas super inovadoras, ou até mesmo apenas uma unha das mãos diferente dessa forma.
  • Azul – O azul será a grande tendência do verão 2015 em seus vários tons como o azul marinho, o azul celeste e azul royal.
  • Nude- O nude já está na moda faz um tempo. Nos batons, roupas, calçados, bolsas e nos esmaltes também. Bom para o dia a dia, o nude combina com tudo e é perfeito para usar pra diversas ocasiões. Pode ser feito de uma maneira mais elaborada, mas em unhas grandes e vistosas ele passado normalmente já fica muito elegante.
As unhas postiças são uma ótima forma de ter unhas perfeitas e longas rapidinho (Foto: Divulgação)
  • Metalizado – Podem ser encontrados em esmaltes normais ou até mesmo adesivos. Dão ao look uma aparência moderna e sofisticada. O dourado e o prateado vão ser os protagonistas, mas também veremos outras cores de esmaltes metalizadas, como o azul.
  • Rosa antigo – Esse tom de nude estará super em alta que combina com muitos look conferindo feminilidade e elegância.
  • Francesinhas diferentes – A francesinha invertida, linha que contorna unha e até a unha meia-lua entram em cena.
  • Unhas Ombré- Nas unhas ombré existe um tom principal e ao longo da unha ele pode ir clareando ou escurecendo gradualmente. Ou até mesmo ganhando um glitter.
  • Adesivos para unhas – Os adesivos de unha não têm mistério para serem aplicados,você pode fazer isso em casa sem ajuda de uma manicure e os preços variam entre os mais simples e elaborados, cerca de R$ 8,00 e R$ 12,00.
  • Unhas postiças – Nunca estiveram tão na moda! Aposte nas grandonas em formato arredondado ou stiletto.
Candy Nails (Foto: Divulgação)
  • Esmalte holográfico – Esmalte holográfico é um tipo particularmente iluminado. Holográfico possui pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e promovem um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D.
  • Candy nails – Assim como o candy color, os esmaltes clarinhos e delicados também vão fazer muito sucesso no próximo verão. Algumas marcas já estão lançados suas coleções candy nails, que prometem conquistar muitas mulheres.

 

PUBLICIDADE

Tendência de esmaltes primavera verão 2015 Foto

Confira fotos da tendência de esmaltes primavera verão 2015 e escolha a que mais gostar:

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.