Tendência de Coloração para Cabelos Inverno 2011

PUBLICIDADE

As tendências de coloração para cabelos no inverno de 2011 são os loiros acinzentados, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros  por isso você que esta pensando em mudar a cor do seu cabelo essas são algumas das tendências para esse ano.

Outra aposta são nas cores quentes, isto é, o vermelho que deixa o cabelo com um brilho radiante, o dourado, o clássico  preto que nunca sai da moda, tons acobreado muito lindo quando combinado com a cor de tele adequada para a cor, o castanho estarão com tudo nessa estação.

A coloração vermelha é uma cor que seduz e vibra por si só, cria uma atmosfera de mistério e sexualidade nas mulheres combinação perfeita com esse clima mais frio do inverno. Os tons de acobreado são cores que quando usada tem o poder de muda totalmente a sua aparência deixando maravilhosa.

PUBLICIDADE

As cores quentes combinam melhor com tons de peles claras, quando você for escolher uma cor tenha a preocupação se ela vai ficar bem com o tom da sua pele, para pessoas mais bronzeadas a coloração ideal são os castanhos mais opacos.

Para a maioria dos tons de peles os tons de marrom podem ser uma ótima escolha, mas não esqueça que essa cor exige brilho e vivacidade dos cabelos para que permaneça bonito e radiante esse tom suaviza as características faciais se combinados com mechas mais claras como o ouro pode lhe cair muito bem.

Se você for daquela pessoa que adora um visual excêntrico pode optar pelos tons azulados com um leve toque de vermelho, mas cuidado para poder utilizar essa cor você tem que ter uma pele incrivelmente perfeita. Agora você que tem cabelo escuro nunca passe tinta clara diretamente, pois você pode manchar todo o seu cabelo, o ideal é ir fazendo aos poucos reflexos até encontrar o tom de loiro que mais lhe agrada.

Outra tendência da moda são cabelos na forma natural ou mesmo aquele estilo que parece que você acabou de sair do banho vão usar muito nesse inverno. Os cabelos ondulados, cacheados ou mesmo o crespo estarão em alta nessa fase e sinceramente dependendo da colocarão esses cabelos ganham destaque e charme.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.