Tendência de acessórios verão 2012

PUBLICIDADE

Para completar um look ou até dar mais elegância a ele nada mais certo do que usar um acessório, seja uma bolsa, um cinto, uma bijuteria ou qualquer outro, eles sempre fazem a diferença e dão aquele toque final. Por isso, fique por dentro dos mais diversos acessórios que são tendência para o verão de 2012 para você completar seu look da forma ideal, e com os acessórios da estação. Confira!

Acessórios para o verão 2012 (Foto: Divulgação)

Óculos, chapéus, lenços, cintos, bijuterias, bolsas, veja um a um e fique por dentro desses acessórios que prometem fazer seu verão ficar ainda mais quente!

Óculos:tanto para eles quanto para elas os modelos aviador, wayfarer e os arredondados das mais diversas cores de lentes, principalmente escuros como marrons e pretos são grande tendência. Para curtir a praia com seus olhos protegidos dos raios solares aposte em um desses!

PUBLICIDADE
Acessórios para o verão 2012 (Foto: Divulgação)

Chapéus: nesse verão os chapéus femininos vêm com tudo e têm para todos os gostos, modelos como floppy, panamá, fedora, clochê, cowboy, bowler e boater serão moda. Veja-os completando alguns looks na galeria e inspire-se!

Lenços: eles continuam em alta no verão de 2012 com bastantes cores e estampas e serão mais usados no pescoço, cabelos e amarrados nas bolsas, eles tendem a fazer bastante sucesso. Só é preciso tomar cuidado no modo em que vai usá-los para não parecer ‘cafona’. Veja como usá-los em alto estilo:

Cintos: são tendência os finos e também os médios das mais variadas cores, o segredo é o modo como eles serão amarrados, seja no shorts ou no vestido (que é a grande moda). Veja:

Acessórios para o verão 2012 (Foto: Divulgação)

Colares e pulseiras: os maxi colares e pulseiras ajudarão as mulheres ficarem ainda mais lindas nesse verão. Colares longos de várias voltas também serão fortes para um look mais informal. Misturar a cor dourada com a prata será a grande novidade, ou na mesma peça ou o colar prata e a pulseira dourada, por exemplo. As demais cores também estão liberadas para ajudar a dar harmonia aos looks.

Brincos e anéis: brincos longos de várias cores, estilos e materiais são grande tendência. Anéis de pedras grandes e coloridas também. 

Relógios: relógios femininos de cores como o laranja, azul, roxo, rosa, verde prometem arrasar, já para os homens relógios com todos os tons do azul (que é a cor do verão) serão sucesso!

PUBLICIDADE
Acessórios para o verão 2012 (Foto: Divulgação)

Bolsas: a tendência de cores para as bolsas é o vermelho, tangerina, amarelo, azul e verde, um modelo que será bastante usado é o modelo carteiro. As bolsas de mão nas cores citadas acima serão um grande hit na estação.

 

Legal esse misto de acessórios super úteis que estarão na moda não é mesmo? Corra e compre os seus e faça sucesso nesse verão!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.