Tendência de Acessórios para Inverno 2011

PUBLICIDADE

Acessórios é tudo na composição do seu look, porem ele pode fazer você brilhar, ou pode afundar o seu investimento, portanto preste bastante atenção nas dicas que esta matéria vai trazer para você.

As tendências de acessórios para o inverno em 2011 traz de volta modas da época retro, como bolsas de mão confeccionadas por materiais pesados, imitando o metal e sem grandes proporções de tamanhos, luvas de meio braço em materiais resistentes como couro e até mesmo modelos que possuem os dedos de fora também estarão em alta, acabamentos de roupas em pérolas, roupas confeccionadas em pele de crocodilo ou imitando a mesma, chapéus em brim e de aba larga, botas de cano alto acima dos joelhos.

Os sapatos trazem detalhes no estilo punk, possuem saltos de madeira com detalhes vazados ou inteiros e as sandálias anabela voltam com tudo nesta estação. Os cintos trazem modelos finos com detalhes, marcando sempre onde é a cintura. Composições de acessórios com franja também invadem esta estação, podem ser franjas mais curtas reconhecidas simplesmente como detalhes, ou podem conter franjas mais longas, personalizando o look.

PUBLICIDADE

Roupas e acessórios que estejam com acabamento de tecidos imitação de peles grossas em tons sublimes como cinza e preto, foram criadas para conter o frio da estação. As cores de tendência para este inverno vem baseado na sobriedade, a alta será nos tons branco, cinza e preto, porem a bege camelo estará conquistando seu espaço, combinado principalmente com as cores marinho e marrom, as flanelas voltaram com tudo exibindo modelos lisos ou xadrez.

Os casacos também estarão em alta, porem pedem um comprimento maior, do quadril para baixo e em tendência de ovo, ou seja, mas justos na cintura e com volumes abaixo. Com estas dicas do que estará em alta no próximo inverno, com certeza você irá arrasar, lembrando que como falta algum tempo para esta estação chegar, você terá como se preparar para quando ela chegar, portanto não perca mais tempo e comece agora mesmo a renovar o seu guarda roupa.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.