Temporada de cruzeiros marítimos em Santos 2012

PUBLICIDADE

Se você pretende fazer uma viagem inesquecível com muito conforto, economia e diversão com os amigos ou com a família, os cruzeiro são ideais, pois eles oferecem tudo dentro do navio, desde alimentação até spas e diversão para as crianças, jovens e adultos. Por isso, atente-se para a temporada de cruzeiros marítimos em Santos 2012.

Na CVC (www.cvc.com.br), as vendas dos cruzeiros marítimos que saem de Santos em 2012 já estão à venda. Ao todo, são 3 navios que saem de Santos, cada um com um roteiro diferente pelo Brasil. O Zenith faz o roteiro Santos, Ilha Bela, Praia Privativa, Cabo Frio, Búzios e Vitória. O Imperatriz tem dois destinos internacionais: Montevidéu no Uruguai e Buenos Aires na Argentina, mas antes sai de Santos, passa pelo Rio de Janeiro, Ilhabela, São Francisco do Sul, Irajaí, Praia Privativa, Cabo Frio, Búzios e Vitória e com o Soberano, você sai de Santos, vai para a Praia Privativa, Búzios, Rio de Janeiro, Salvador e Ilhéus. Portanto, reserve já as suas passagens para viver momentos a serem recordados para sempre.

Pela Ibero Cruzeiros, você pode começar a sua temporada 2012 com saída de Santos no Carnaval, viajando para Ilha Grande, Navegação e Salvador. São 7 dias de pura diversão, que pode ser com a família ou com os amigos por preços acessíveis para todos. O navio que acomodará os foliões nesse Carnaval será o Grand Mistral, que sairá no dia 18 de fevereiro de 2012 do porto de Santos com atrações especiais para a comemoração. Para mais informações, acesse o site www.iberocruzeiros.com.br.

PUBLICIDADE

A Royal Caribbean abre a sua temporada 2012 de cruzeiros marítimos com saída de Santos no dia 7 de janeiro, com saídas também em 15, 22 e 29 do mesmo mês, 5, 12, 19 e 26 de fevereiro, 4, 11, 18, 25 e 30 de março e 2 e 6 de abril. Os destinos são variados, mas quase todos passam por Montevidéu e Buenos Aires com 3, 4, 5 ou 7 noites de muito conforto, elegância e sofisticação nos navios mais badalados do Brasil. Para saber mais, acesse o site da Royal Caribbean em www.royalcaribean.com.br.

A MSC Cruzeiros tem a sua agenda para 2012 toda programada. As saídas do porto de Santos estão marcadas para os dias 7, 14, 18, 21 e 28 de janeiro, 1, 4, 11, 18 e 25 de fevereiro, 3, 6, 10 e 17 de março e 16, 22 e 29 de dezembro. São inúmeros destinos e você pode escolher pacotes para até 8 noites em navios esplendorosos da companhia. Entre no site www.msccruzeiros.com.br e faça já as suas reservas.

Nada como ser tratado como rei e rainha em um navio luxuoso com os amigos ou familiares. Por isso, se você ainda não participou de um cruzeiro, essa é a sua chance com a temporada de cruzeiros marítimos em Santos 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.