Temporada De Cruzeiros 2011, Nacionais e Internacionais

A temporada de cruzeiros 2011 promete ser surpreendente, levando os brasileiros para diferentes regiões do mundo. A oportunidade de viajar em alto mar tem…

Por Isabella Moretti em 23/08/2010

A temporada de cruzeiros 2011 promete ser surpreendente, levando os brasileiros para diferentes regiões do mundo. A oportunidade de viajar em alto mar tem atraído pessoas de todas as idades, em especial aquelas que são apaixonadas pelas belas paisagens litorâneas, tanto nacionais como internacionais.

Os preços dos cruzeiros marítimos estão se tornando cada vez mais acessível ao orçamento dos turistas, em especial porque as empresas de viagem facilitam a forma de pagamento. Entre os nomes que se destacam com a programação de cruzeiros para a próxima temporada, aparecem CVC e MSC.

Há operadoras de cruzeiros que realizam viagem durante todos os meses do ano, com excursões que atravessam o oceano para desbravar outros mares. No entanto, a alta temporada de cruzeiros que saem do Brasil se inicia em outubro, aproveitando o clima tropical dos meses de primavera-verão. Maravilhosos roteiros já estão programados para daqui alguns meses e as reservas estão sendo realizadas a todo vapor.

Cruzeiros Nacionais 2011

Já pensou em conhecer as mais belas praias do litoral brasileiro? Então saiba que as operadoras de cruzeiro estão possibilitando esse tipo de viagem. A CVC, por exemplo, está com seis navios programados para cruzar a costa litorânea brasileira e revelar paisagens paradisíacas aos tripulantes. Confira algumas rotas de cruzeiros nacionais 2011:

– Cruzeiro CVC Zenith: roteiro itinerário (Santos, Búzios e Praia Privativa), oferece cabines confortáveis aos tripulantes e ótimos serviços de atendimento. A temporada se inicia em 04 de dezembro de 2010 e se finaliza em 09 de março de 2011. Cada viagem dura em média de três a cinco noites.

– Cruzeiro CVC Soberano: um dos navios mais procurados do Brasil, cuja rota se estende do litoral paulista até as magníficas praias do nordeste. O cruzeiro terá seu embarque em Santos e passará pelo Rio de Janeiro, por Salvador e Búzios. Essa viagem em alto mar pode levar a sete noites.

Para conhecer melhor a temporada de cruzeiros, acesse o site CVC.

Cruzeiros Internacionais 2011

Para quem deseja explorar outros mares, a operadora de cruzeiros MSC oferece oportunidades incríveis com o seu roteiro.  A frota conta com navios modernos e as viagens levam os turistas para diferentes lugares do mundo, como o Mediterrâneo, Caribe, África do Sul e Norte da Europa. Um transatlântico Brasil/Itália para março de 2011 está disponível pelo preço de $ 2079 por pessoa. Para mais informações sobre a programação, acesse o site MSC.

Top