Telha de Fibra Ecológica, Preços

Atualmente um assunto muito comentado pelas pessoas é a sustentabilidade, algo de extrema importância para todos nós, por esse motivo caso ainda não esteja…

Atualmente um assunto muito comentado pelas pessoas é a sustentabilidade, algo de extrema importância para todos nós, por esse motivo caso ainda não esteja pensando nesse assunto é importante que comece a refleti sobre o mesmo o quanto antes. As indústria da construção civil tentam criar produtos mais ecológicos para atender a demanda que vez crescendo por pessoas que já se conscientizaram da importância da sustentabilidades e por esse motivo estão em busca de matérias de construções que causam o menor impacto para o meio ambiente.As telhas de fibra ecológica sem dúvidas são uma ótima alternativa para pessoas que desejam diminuir o impacto que provocam no meio ambiente. Hoje em dia é possível encontrar muitas empresas que já estão apostando nas telhas ecológicas e outros produtos ecológicos, então, vale muito apena conhecê-los.

Como há diversas empresas que já disponibilizam as telhas ecológicas, vamos falar de uma muito conhecida no mercado que é a Onduline do Brasil, uma empresa do Grupo Multinacional Onduline que estão entre os principais fabricantes de telhas de fibra vegetal na Europa. A Onduline é uma empresa que sempre busca oferecer aos seus consumidores novidades que de certa forma possam ajudar o meio ambiente é por esse motivo que lançaram as telhas ecológicas e que representam uma alternativa aos modelos tradicionais de fibrocimento que é um dos mais procurados nos mercados de telhas.


As telhas de fibrocimento mesmo não sendo produtos ecológicos fazendo sucesso no mercado, mas o pior de tudo é que elas provocam males á saúde esse é um dos principais motivos que fez com que ela fosse proibida em algumas cidades do país, como é o caso de São Paulo.

Continuar Lendo  Fuvest divulga locais da primeira fase do vestibular

As telhas da linha Bardoline oferecem um sistema de cobertura bem flexível , leve e robusto. Tais telhas são confeccionadas com o uso de fibras de vidro e betume e o revestimento que é feito com o acabamento granulado. Esse é um tipo de produto que poderá ser colocado em revestimento para diversos locais como residências e também para prédios comerciais. Para atender aos mais variados gostos e em busca de suprir a todas as necessidades possui várias cores para o cliente escolher como : marrom, verde, vermelha e ainda nos padrões castor, retangular e triangular, sem dúvida vale apena conhecê-las.

Existem ainda outras telhas ecológicas que usam fibras de vegetais como madeira (pinho e eucalipto), há ainda aqueles que utilizam fibra de sisal, de coco e de bananeira. Caso ainda não saiba essas fibras são utilizadas para reforçar os materiais cimentícios que são usados para a fabricação das telhas. O processo de fabricação dessas telhas é bem diferente do que outras, por esse motivo vale apena conhecer, veja logo abaixo algumas informações úteis sobre esse procedimento:

Essa telhas recebem uma monocamada de fibras vegetais que logo após esse procedimento são impregnadas de betume. Depois disso elas são pigmentadas para que seja possível atingir a coloração desejada e para finalizar elas recebem um resina especial para proteger a telha, essa é uma resina que oferece os usuários a proteção contra os raios UV.
Para aqueles que estão interessados em o preço de telhas de fibras ecológicas é valido ressaltar que ele varia e muito de acordo com o modelo e ainda a loja onde será efetuada a compra do mesmo. Para que possa ter um orçamento correto do local onde deseja colocá-las vá a uma loja de materiais para construção mais próxima a sua residência e faça o orçamento correto.

Continuar Lendo  Lasanha de batata

Top