Televisores 3D Samsung

Quando imaginamos que a tecnologia não tem mais nada para avançar em alguns equipamentos, somos surpreendidos por algum lançamento que nos deixa de boca…

Quando imaginamos que a tecnologia não tem mais nada para avançar em alguns equipamentos, somos surpreendidos por algum lançamento que nos deixa de boca aberta. Este é o caso da nova televisão 3D da Samsung. Com tela em led, ela leva você para dentro do entretenimento de filmes e jogos. A espessura deste aparelho de TV é minima, com 2,6cm e a visualização do 3D é a mais realista do mundo. Alem disso, ela conta com um conversor que ao simples toque no botão do controle remoto, transforma as imagens convencionais em 3D.

Com um design totalmente inovador e sofisticado, este aparelho combina o acabamento da moldura convencional com moldura metalica.

A visualização que antes vinha da tela plana se transforma e se modifica com o plano 3D, isso porque as imagens criam vida, com qualidades reais, como se você estivesse em uma sala de cinema, assitindo ao filme 3D, mas na verdade esta na sla da sua casa mesmo, incrivel isso, não é mesmo?

Outra novidade é o trabalho que você tem para coloca diretamente na parede, o material necessário é apenas 2 parafusos, geralmente as Tvs colocadas em paredes, usam o numero de 9 parafusos e precisa de ajuda para coloca-la, esta não, é como se você estivesse pendurando um quadro.

Esta série de Tv tem o seu funcionamento com 50% menos de energia que as Tvs convencionais, possuem um suporte giratório que permite a você mexer no angulo e captar a melhor imagem, sem tira-la do local.

E ainda possuem impacto inteligente, agredindo o meio ambiente. E de nada adiantaria a imagem ser perfeita e estonteante, mas não ter um audio que a acompanhe, por isso o audio desta Tv está estrategicamente destribuído para que você capte o que há de melhor na horas de assisti-la.

Continuar Lendo  Cirurgia Plastica 3D

Se você intalar um Skipe, você poderá até mesmo dialogar através dela. Esta Tv realmente é um lançamento unico em tecnologia, e provavelmente nos proximos 10 anos, não seja inventado nenhum tipo de aparelho que possa substima-la.

Top