Telefônica obedece Anatel: É possível Cancelar Speedy sem taxa de Rescisão

Uma boa notícia para quem vem tendo problemas com o serviço de banda larga Speedy da telefônica, agora é possível cancelar a assinatura do…

Venda Speedy Proibida

Uma boa notícia para quem vem tendo problemas com o serviço de banda larga Speedy da telefônica, agora é possível cancelar a assinatura do Speedy sem ter que pagar a taxa de rescisão nos próximos 90 dias. A telefônica enviou resposta ao Ministério Público Federal falando da ação.

Speedy da Telefônica – Cada vez pior

Já era hora, pois muitos clientes já se cansaram de reclamar em relação ao serviço fornecido pela Telefônica, que vem causando constantes falhas, interrupções e lentidão no acesso à internet, sem falar do atendimento ao consumidor que é péssimo.

Hoje (2/7/2009) novamente o Speedy apresenta instabilidade. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), inclusive, já suspendeu a Telefônica de fazer novas contratações devido ao mau serviço prestado.

Para quem não possui alternativa ao Speedy fica difí­cil, principalmente para quem trabalha com a internet, aqui na região, por exemplo, é fornecido somente Speedy, o que podemos fazer é torcer para que melhorem.

Top