Telefônica lança serviço de Banda Larga de 30 Mb em São Paulo

Telefônica lança serviço de Banda Larga de 30 Mb em São Paulo

Alguns usuários de internet no Brasil ainda possuem internet discada em diversos locais do país, aqui em São Paulo na região nobre no bairro…

Por Editorial MDT em 02/04/2008

Speedy de 30 Mb em São Paulo

Alguns usuários de internet no Brasil ainda possuem internet discada em diversos locais do país, aqui em São Paulo na região nobre no bairro dos Jardins, Zona Sul vivem o contrate, onde um DVD de duas horas de duração pode ser baixado em mais ou menos 7 minutos! Tudo isso pelo fato desse bairro contar com a nova internet Banda Larga de 30 Mb que ainda não está disponível para outras cidades do país, mas em breve estará. Acompanhe mais informações sobre essa novidade que irá estar em breve em todo o país: o lançamento da Banda Larga de 30 Mb.

Banda Larga de 30 Mb da Telefônica

É a comercialização por parte da Telefônica de seu Trio Speedy: telefonia, TV e Internet. Os priveligiados moradores da região podem receber o acesso a banda larga à uma velocidade de 30 Mb, graças a estrutura de fibra ótica que a telefônica está utilizando.

Além da região de Jardins em São Paulo que já conta com a internet super rápida, a telefônica se prepara para lançar o serviços nas cidades como Campinas, Ribeirão Preto e também o ABC Paulista.

É difícil de se imaginar, em casa possuo uma internet de 1 Mb, se for comparar com este novo seria 29 vezes mais rápida do que a minha, coisa de outro mundo. Usando o mesmo exemplo do DVD ao invés de baixar um DVD em 7 minutos levaria a média de 11 horas.

Preços da Internet de 30 Mbps da Telefônica

Para os privilegiados da região onde o serviço está disponível podem contratar a novidades de duas formas. A primeira na velocidade de 8 Mb, pagando um valor de R$ 399,00 mensais. Já a segunda opção é a velocidade de 30 Mb, custando então R$ 469,00 mensais. Inclui também no preço o serviço de rede sem fio domiciliar, e também toda assistência técnica que for necessário.

Agora quando que está internet chegará as outras regiões de São Paulo ou mesmo em outros estados? Como você deve ter percebido o processo foi um pouco lento, mas hoje com a inclusão digital praticamente todas as cidades do país possuem internet banda larga a maioria delas conta com o serviço prestado pela Brasiltelecom. Quem não pode contratar um plano de internet de banda larga da speed ou de qualquer outra operadora que deseja uma saída mais barata pode investir nos modens móveis que todas as operadoras de telefonia celular possuem com diferentes valores mensais. No mais, vamos aguardar por novidades na área de tecnologia e telecomunicações …

Top