Técnicas para enlouquecer o seu professor

Os professores fazem parte de uma classe marginalizada pela sociedade. Além de receber salários bem a quem da sua importância, a valorização profissional é…

Os professores fazem parte de uma classe marginalizada pela sociedade. Além de receber salários bem a quem da sua importância, a valorização profissional é baixa diante da sociedade. Além disso, muitos pais acham que os filhos devem ser educados pelos professores, e os valores acabam sendo trocados.

Professores aprenderam a se defender dessas técnicas usadas para tirar eles do sério (Foto: Divulgação)

Diante de toda essa distorção da imagem do professor, os alunos acabam desrespeitando esses profissionais, até mesmo dentro da sala de aula, onde eles são autoridade máxima. Agora, uma novidade está ganhando repercussão nas redes sociais e promete infernizar a vida do professor.

Professores e alunos tentam viver em harmonia (Foto: Divulgação)

Aprendendo a enlouquecer o seu professor

Reunindo algumas informações de várias postagens, descobrimos o que tira qualquer professor do sério na sala de aula:

– Participação zero

Aula sem participação dos alunos é algo que acaba deixando qualquer professor sem vontade de lecionar. Quer irritar muito um professor? Então não participe da aula. Quando ele fizer uma pergunta sala faça um silencia profundo. Isso irrita muito, quase tanto quando as pessoas falam demais durante a explicação do professor e não prestam atenção na aula.

– Conversa paralela

Conversar na aula enquanto o professor explica a matéria: sim, isso irrita muito esse profissional.

Guerra de bolinha de papel

Isso ainda acontece em muitas escolar, e acaba tirando os professores do eixo.

– Aviãozinho de papel voadores

Nem é tão complicado assim fazer aviões de papel, mas alguns ainda não sabem e quem sabe acaba lançando esses aviões na cabeça do professor e de seus colegas. Total falta de educação, que irrita qualquer um, mas parece que os professores ficam mais irritados.

Leia Também:  Marchinhas de Carnaval Antigas - Letras e Vídeos

– Técnica do navio

Essa é uma técnica que causa sensações alucinógenas no professor, confundindo o labirinto (muito perigosa para quem tem labirintite). Funciona da seguinte forma: a sala deve parecer um navio em alto mar.? Toda vez que o professor se virar de costas para a sala, incline a mesa para o lado direito. Os estudantes deverão fazer isso ao mesmo tempo.

– Técnica da chamada do mal

Quer saber como adiar uma prova?  Tumultue a chamada no começo da aula. Para começar, a turma toda deverá participar, e cada resposta ao seu nome deverá ser lentinho, pre-sen-te, por exemplo. Ebte enrolar ao máximo. Se a turma for grande isso funciona muito bem.

respeite o seu professor e tenha uma harmonia em sala de aula (Foto: Divulgação)

Dica para o professor se livrar dessas pegadinhas dos alunos

Os professores que ficam muito irritados com todas essas pegadinhas que irritam muito eles têm como se livrar. Primeiro, fique de olho nos agitadores. Sempre tem um que começa a agitar o resto da turma. Eliminando essa preparação, a chance de ser trolado é bem menor. Além disso, não leva algumas brincadeiras tão a sério e imponha limites a seus alunos, sem perder o foco em dar uma aula útil e diferenciada.

 

Top