Técnicas para deixar sobrancelhas grossas

Conheça técnicas para deixar sobrancelhas grossas, bonitas e marcantes. Existem diferentes métodos que prometem valorizar essa tendência mundial sem comprometer o aspecto natural da…

Conheça técnicas para deixar sobrancelhas grossas, bonitas e marcantes. Existem diferentes métodos que prometem valorizar essa tendência mundial sem comprometer o aspecto natural da aparência.

Técnicas para deixar sobrancelhas grossas. (Foto Ilustrativa)

Foi-se o tempo em que as mulheres faziam de tudo para ter sobrancelhas finas. Atualmente, a tendência é valorizar um desenho bem feito, com pelos cheios e vistosos. O público feminino está embarcando nessa moda, mas nem todo mundo tem sobrancelhas grossas o suficiente para destacá-las no visual. Nesse caso, vale à pena recorrer às técnicas específicas que corrigem falhas e dão a impressão de mais volume.

Leia mais: Como corrigir falhas nas sobrancelhas

Técnicas para deixar sobrancelhas grossas

O Mundo das Tribos selecionou técnicas para deixar as sobrancelhas grossas. Confira:

Maquiagem

A maquiagem é o método mais barato. (Foto Ilustrativa)

Se você não tem condições financeiras de pagar uma técnica específica, então opte pela maquiagem. Primeiro use um lápis e uma régua específica para marcar o desenho. Em seguida, adote um pincel chanfrado para aplicar sombra da cor dos seus pelos nas sobrancelhas. Para finalizar, penteie os fios para cima com uma máscara transparente.

Hena

Técnica de hena nas sobrancelhas. (Foto Ilustrativa)

Se você está em busca de uma solução temporária para ter sobrancelhas mais cheias e bonitas, então vale à pena apostar na hena. Essa técnica consegue disfarçar as falhas e também acentua o volume dos pelos. O método, cujo resultado dura de cinco a sete dias, é perfeito para quem tem sobrancelhas ralinhas e com pelos fracos. Antes de aplicar a hena, é muito importante fazer um teste de alergia.

Leia Também:  Alimentos e exercícios contra cólica menstrual

Veja também: Como Fazer Sobrancelha de Henna Como Fazer Sobrancelha de Henna

Mega hair de sobrancelha

Mega hair de sobrancelha. (Foto Ilustrativa)

Parece algo um tanto inusitado, mas o mega hair de sobrancelhas existe sim. A técnica consiste na aplicação de fios artificiais nas sobrancelhas, a fim de preencher falhas e criar mais volume. Após a fixação dos pelos, é importante tomar cuidado para não lavar o rosto nas primeiras 5 horas e nem entrar em contato com o vapor do chuveiro quente. O resultado da técnica tem duração de duas semanas.

Micropigmentação 3D

Micropigmentação 3D. (Foto Ilustrativa)

A micropigmentação 3D é um método com durabilidade de um ano, porém costuma ser bem mais invasivo do que o mega hair. A técnica é muito utilizada para preencher as falhas ou mesmo a total ausência de pelos, além do que serve para modificar os desenhos das sobrancelhas.

Na prática, a micropigmentação utiliza um aparelho com pequenas agulhas para depositar pigmentos na pele, que simulam os pelos com o máximo de naturalidade possível. O procedimento leva, em média, uma hora para ser concluído. Um mês depois de se submeter à técnica, a mulher deve passar por um retoque para que a tinta fixe melhor.

Saiba mais: Dicas para ter sobrancelhas perfeitas

Agora você já conhece as principais técnicas para deixar as sobrancelhas grossas. Escolha o método que atende as suas necessidades e fique muito mais bonita. Continue no Mundo das Tribos e veja outras dicas de beleza.

 

Top