Técnicas de massagem estranhas e eficientes

Você pode até conhecer algumas técnicas de massagens, mas certamente essas que vamos apresentar fogem do normal e provavelmente te surpreenda. Esses procedimentos fogem…

Você pode até conhecer algumas técnicas de massagens, mas certamente essas que vamos apresentar fogem do normal e provavelmente te surpreenda. Esses procedimentos fogem do comum, mas são técnicas de massagem estranhas e eficientes para o seu relaxamento.

Massagem com cactos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosos Que Foram Acusados De Assédio Sexual

Técnicas de massagem estranhas e eficientes

Conheça algumas técnicas de massagens estranhas:

– Massagem com cacto

Calma, pois a massagem com cactos não vai te machucar. Isso porque os espinhos da planta são removidos. A boa notícia é que essa é uma massagem que ajuda a hidratar a pele. A massagem estranha feita com cactos é oferecida por US$ 250 pelo Resort Four Seasons de Punta Mita, localizado no México, sendo que esse local possui uma sessão relaxante onde o seu corpo será coberto por uma massa feita com tequila, cactos e muitas outras coisas exóticas.

Cócegas para relaxar (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: 7 dicas para manter a forma depois da lipo

– Massagem com cócegas

Um spa de Madrid, na Espanha, descobriu que cócegas moderadas são ótimas para relaxar. O tratamento é feito com plumas e com as pontas dos dedos, que provocam cócegas. O tratamento acontece em um quarto escuro. Meia hora de cócegas custa em média 25 euros e uma hora 45 euros.

Massagem com facas (Foto: Divulgação)

– Massagem com facas

Na china isso acontece a mais de 2 mil anos, mas no Taiwan a massagem estranha é só para os corajosos. A pessoa que aceitar o tratamento será massageada com laminas de facas de 10 polegadas. Acredita-se que a pessoa que faz essa massagem tem uma liberação de energia armazenada no corpo, ampliando o fluxo sanguíneo do corpo e limpando as toxinas nocivas. A sessão dura 10 minutos e custa US$ 3,30.

Leia Também:  Suposto chupacabra é capturado no Texas

Veja também: 10 formas de fazer uma mulher feliz

 

Massagem ao ar livre (Foto: Divulgação)

– Massagem na gôndola

O spa Casanova, localizado no Hotel Cipriani, oferece a Massagem na Gôndola. Essa terapia é realizada em uma das típicas embarcações de Veneza durante um passeio pelas lagunas locais. Como a massagem é feita ao ar livre, um óleo é aplicado para proteger a pele do sol.

Caramujos no rosto (Foto: Divulgação)

Os tratamentos mais estranhos de todos

– Massagem com caramujos africanos

Spas da Rússia, Japão e Reino Unido oferecem massagens com caramujos. As pessoas fazem essa massagem para regenerar a pele, eliminando linhas de expressão, rugas, queimaduras e cicatrizes. A técnica é simples: colocam os bichos no seu rosto e deixam ele andar calmamente.

tapas na cara para massagear (Foto: Divulgação)

– Massagem com tapas

O Tapa na Cara Tailandês é uma técnica de massagem estranha. Essa massagem é conhecida como Massagem de Boxe e Tapa na Cara Natural. Esse tratamento é estranho porque tapas na cara são agressões normalmente, mas existe quem acha que isso ajuda a eliminar rugas faciais.

 

Top