Taylor Swift e Scarlett Johansson brigam por papel em filme

O musical ‘Les Miserables’ deve ganhar uma nova adaptação para o cinema. Grandes artistas como Scarlett Johansson, Taylor Swift, Lea Michelle e Eva Rachel…

Taylor Swift, Eva Rachel, Scarlett Johansson e Lea Michelle se candidataram ao papel de Eponine. (Foto: Divulgação)

O musical ‘Les Miserables’ deve ganhar uma nova adaptação para o cinema. Grandes artistas como Scarlett Johansson, Taylor Swift, Lea Michelle e Eva Rachel fizeram testes para interpretar a personagem Eponine na trama.

A adaptação baseada na clássica história de Victor Hugo, se passa na França do século XIX, entre a  batalhas de Waterloo e os motins de junho de 1832. A trama gira em torno de Jean Valjean, um condenado que ganha liberdade. Ao redor dele surgem muitas pessoas como Fantine, Cosette, Marius,  Madame Thénardier e o inspector Javert, que marcam a história do ex-detento e testemunham a miséria do século.

O diretor da trama, Tom Hooper, estaria realizando diversos testes para o elenco do longa, mas para o papel de Eponine, Lea Michelle seria a favorita, já que se saiu muito bem e impressionou bastante o diretor, além de possuir experiência nos palcos da Broadway e se apresentar no famoso seriado ‘Glee’.

“Scarlett traz a abilidade na atuação, e ela consegue realmente cantar”, disse a fonte, “Lea Michele arrebentou em seu papel de Young Cosette na Broadway, Evan Rachel Wood traz sua credibilidade indie. E Taylor Swift marcaria uma mudança importante em relação aos filmes de Hollywood para estrelas pop”, disse a fonte, comentando a dúvida do diretor.

Além das atrizes que ainda buscam um papel, grandes artistas já foram escalados, como Anne Hathaway, que será Fantine; Hugh Jackman que interpretará o protagonista Jean Valjean e Russell Crowe que deve interpretar o inspetor Javert. Já o famoso Eddie Redmayne foi convidado para viver Marius e Helena Bonham Carter será a Madame Thenardier.

Leia Também:  Coleção de carros de Justin Bieber

Top