Tatuar nome do parceiro é uma boa ideia?

Diante de um amor intenso, muitas pessoas desejam registrar o momento tatuando o nome do companheiro na pele. Mas, será que tomar essa atitude…

Uma forma de marcar o amor é fazendo tatuagem.

Diante de um amor intenso, muitas pessoas desejam registrar o momento tatuando o nome do companheiro na pele. Mas, será que tomar essa atitude é uma boa ideia? Antes de marcar na pele o amor que sente pelo outro, separamos alguns exemplos de pessoas que fizeram isso por impulso. Conheça os “dois lados da moeda”.

Leia também dicas para fazer uma tatuagem

Famosos x relacionamentos x tatuagens

Há quem decida marcar na pele o grande sentimento que tem pelo companheiro. Para muitos deles, as tatuagens é sinônimo de “prova de amor”. Porém, em alguns casos, quando o amor acaba, alguns deles demonstram arrependimento. Acompanhe agora alguns exemplos.

  • O fenômeno Ronaldo e Daniela Cicarelli gravaram as iniciais de seus nomes no pulso. Porém, devido ao relacionamento relâmpago, tiveram que dar um jeito de cobrir a tatuagem;
  • A apresentadora Angélica homenageou o marido e pai de seus filhos, através de um “L” tatuado em seu pescoço;
  • Quando Déborah Secco namorava o cantor Falcão, fez uma tatuagem em seu pé, em homenagem a ele. Porém, assim que o relacionamento acabou, ela apagou a lembrança;
  • Com a modelo Isabeli Fontana não foi diferente. Quando namorava o ator Henry Castelli, tatuou o seu nome na parte interna de seus lábios. Porém, logo que o namoro chegou ao fim, ela se submeteu a uma cirurgia para retirar a tatuagem;
  • A bela Angelina Jolie que ficou famosa devido as suas diversas tatuagens, também passou por um episódio parecido. Na época em que era casada com Bill Bob Thorton, tatuou o nome dele em seu braço. Assim que os filhos nasceram, cobriu a homenagem com as coordenadas dos locais de nascimento dos pequenos.

Angelina Jolie substituiu o nome do ex-marido com os locais de nascimento dos filhos.

Veja também sobre as técnicas de remoção de tatuagem

Continuar Lendo  Coque anos 60: como fazer, passo a passo

O ideal é evitar atitudes impulsivas

Da mesma maneira que os famosos realizam tatuagens para homenagear os amados, pessoas comuns também se submetem a isso. Infelizmente, algumas delas se arrependem dessa atitude. Isso, porque muitas decidem tatuar os nomes de forma momentânea, sem pensar nas consequências. Como a tatuagem é algo que ficará para sempre marcado em nosso corpo, é preciso pensar muito antes de realizá-la.

Quando nos apaixonamos, queremos mostrar para a pessoa amada e para o mundo o grande amor que sentimos. Por isso, muitas vezes acabamos tomando atitues equivocadas. Como, por exemplo, realizar tatuagens para homenagear a pessoa amada. É importante ter consciência do que está fazendo, antes de marcar a pele, evitando atitudes impulsivas.

Leia também os cuidados pós tatuagem 

Antes de marcar o corpo é preciso ter certeza.

 

Top