Tatuagens temporárias para o verão 2015

PUBLICIDADE

Você já pensou em fazer Tatuagens temporárias para o verão 2015? As tatuagens temporárias serão tendência no verão 2015 e estão sendo chamadas de flash tattoos. Muitos famosos já apareceram com elas como Beyoncé, Vanessa Hudgens e Alessandra Ambrósio. As Flash Tattoos são metalizadas e parecem jóias na pele bronzeada. Elas duram poucos dias e imitam acessórios como pulseiras, colares e tornozeleiras de tom metalizado, ou simplesmente são desenhos e símbolos de estilo boho.

Confira: Dicas para cabelos coloridos para o reveillon 2015

Tatuagens temporárias para o verão 2015 - As Flash Tattoos serão a grande novidade do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Tatuagens temporárias para o verão 2015

As Flash Tattoos serão a febre deste verão e talvez cheguem por aqui pelo Brasil para facilitar a vida de quem se interessou por elas.  Os adesivos foram criados e inspirados para parecerem joias e acessórios. Com desenhos e traços muito delicados e de variadas formas e tamanhos, são encontradas nas cores prata e dourada.

PUBLICIDADE

As tatuagens temporárias para o verão 2015 por enquanto só são encontradas a venda em sites gringos por volta dos $20 e ela dura de 4 a 6 dias, dependendo de onde você aplica e se você cuidar da forma certa. Evite passar sabonete, hidratantes, cremes ou produtos à base de óleo na pele para que o adesivo não perca a aderência. As Flash Tattoos são testadas dermatologicamente. Mesmo assim, antes de aplicar vários desenhos, é recomendado fazer um teste para ver como a sua pele responde.

Leia também: Como usar delineador branco no verão 2015

São diversos modelos de desenhos que parecem jóias (Foto: Divulgação)

Para aplicar, bastar pressionar um pano úmido em cima do desenho e pronto, você estará tatuada.É possível comprar as cartelas no site da Flash Tattoo (www.flashtat.com), eles entregam em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.Em um pacote vem de 3 a 4 folhas.

Para quem não curtiu ou não aderiu 100% essa ideia de comprar pela internet as tatuagens, temos a tendência que nunca sai de moda que é a tatuagem de henna que pode ser feita na praia mesmo com tatuadores “ambulantes”. O preço é bem em conta e depende do tamanho do desenho. A duração é de 1 a 3 semanas.

PUBLICIDADE
As tatuagens de henna também são uma opção de tatuagem temporária para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Porém é preciso tomar muito cuidado, muitos desses vendedores acrescentam outras substâncias a henna pura para fazer a tinta render e acabam colocando em risco a pele e a saúde da pessoa.  O uso de parafenilenodiamina, por exemplo, que torna a secagem mais rápida, dá coloração mais intensa e melhor definição ao desenho da tatuagem, mas costuma causar problemas. O ideal é sempre perguntar ou fazer em um lugar confiável. A henna também deve ser um marrom escuro, nunca pode ser muito preta, pois isso indica a mistura de outras substâncias.

Leia mais: Tendências para a primavera e verão 2015

PUBLICIDADE

Flash Tattoos verão 2015

As tatuagens temporárias são sempre uma ótima tendência a se seguir, divertida por ser diferente e por ser temporária, você pode aplicá-las no lugar que quiser e ficar ainda mais linda e na moda para o verão 2015. Confira abaixo fotos das tatuagens temporárias para o verão 2015, Flash Tattoos e Tatuagens de henna:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.