Tatuagens dos jogadores que estão na Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo em pauta, muitos jogadores estão no centro das notícias e tudo sobre eles parece ser muito mais interessante. É…

Com a Copa do Mundo em pauta, muitos jogadores estão no centro das notícias e tudo sobre eles parece ser muito mais interessante. É lógico que se eles estão nesse tipo de evento esportivo é porque são considerados bons naquilo que se propuseram a fazer, pelo menos para os técnicos das seleções. Mas, as pessoas também estão de olho nas Seleções por outro ângulo, como por exemplo, as tatuagens dos jogadores que estão na Copa do Mundo.

Mario Balotelli (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Após um mês de namoro, Nicole Bahls faz tatuagem para jogador

Tatuagens dos jogadores que estão na Copa do Mundo

Para começas a falar das tatuagens de jogadores da Copa do Mundo, vamos mostrar a do lidíssimo Mario Balotelli. O autor do gol que de a primeira vitória da Itália na Copa do Mundo tem uma tatuagem que deu o que falar. O jogador tatuou uma frase do conquistador histórico Genghis Khan em 2012 depois de marcar seu primeiro gol na Premier League, em 2012,  “Sou uma punição de Deus. Se você não tivesse cometido um pecado, Deus não teria te enviado uma punição”.

Tim Howard (Foto: Divulgação)

Tim Howard também tem uma tatuagem diferente

Ele é um dos principais atletas da seleção dos EUA, por isso que o goleiro Tim Howard merece estar nessa listinha. Ele tem muitas tatuagens, mas o curioso é que ele só usa tintas que não usam matéria-prima animal.

Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar e suas tatuagens

Neymar adora uma tatuagem e uma das primeiras tem um significado que só ele sabe. “Toda arma e toda língua. Bola que é sua, que não é sua”, é a frase tatuada pelo jogador no peito.

Continuar Lendo  Paciente toca violino para ajudar em operação cerebral

Saiba mais informações sobre: Jogadores Convocados Seleção Brasileira Para Eliminatórias E Copa

 

 

Jermaine Jones (Foto: Divulgação)

Jermaine Jones e suas muitas tatuagens

O volante Jermaine Jones da Seleção dos EUA mostra que gosta muito das tatuagens. Entre os desenhos ele possui uma bandeira dos EUA, além disso ele tem várias tatuagens, como o nome de seus filhos e sua esposa.

Sergio Ramos (Foto: Divulgação)

Sergio Ramos tatuou as pernas

O zagueiro da Seleção da Espanha Sergio Ramos possui em suas pernas tatuagens de dois principais títulos que conquistou.

Wayne Rooney (Foto: Divulgação)

Tatuagem de Wayne Rooney

Ele é craque da Seleção da Inglaterra e tem uma tatuagem diferente. O atacante Wayne Rooney possui no braço um crucifixo personalizado e, logo acima dessa tatuagem ele possui o nome de sua esposa Coleen.

Top