Tatuagens 2010

PUBLICIDADE

As tatuagens 2010 prometem contagiar as pessoas, isso porque elas apresentam novos traços e são influenciadas por tendências do setor. Homens e mulheres poderão contar com modelos de ilustração que variam entre desenhos e escritas para personalizar a pele.

O termo tatuagem é resultado da combinação das palavras pele e pigmentação, sendo uma das práticas da área de modificação corporal.A tatoo foi criada pelos egípcios entre 4000 e 2000 a.C e atravessou séculos influenciando povos com culturas diferentes. Quando foi criada, a tatoo tinha seu sentido justificado pelas religiões.

Algumas tatuagens se mostram verdadeiras obras de arte, levando meses para finalmente ficarem prontas. As celebridades influenciam as pessoas com os seus modelos de tatoos, como é o caso de Angelina Jolie, que possui mais de 20 ilustrações espalhadas pelo corpo.

PUBLICIDADE

Tendências de tatuagens para 2010

Delicadeza e intensidade estarão em alta. O público feminino pode optar por desenhos delicados (estrelas e flores) em lugares discretos, como o pescoço e o pulso. Já os homens contam com diversos modelos para ilustrar os braços e as costas. Quando o desenho é grande, deve-se pensar muito antes de passá-lo para a pele, pois ele será uma companhia para sempre. Converse com o seu tatuador e encontre um modelo que combine com sua personalidade!

Leia também:

2 Comentários

  • eu achei lindo

  • sou louca por tatuagens , mais delicadas ou pequenas pés e pulso.beijos e por borboletas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.