Tatuagem íntima com cristais

A loja virtual Lovehoney, especializada em venda de produtos de sex shop, lançou uma tatuagem de cristais para a região íntima. O site, que…

Por Editorial MDT em 24/05/2012

A loja virtual Lovehoney, especializada em venda de produtos de sex shop, lançou uma tatuagem de cristais para a região íntima. O site, que é um dos mais populares do Reino Unido, criou a tatuagem em forma de coroa para homenagear o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, que, em 2012, completou 60 anos no poder.

Os cristais podem ser aplicados acima do bumbum ou abaixo da cintura (Foto: divulgação)

A tatuagem está disponível nas cores azul, vermelho e branco que remetem à bandeira da Inglaterra. O acessório custa cerca de R$ 15 e é conhecido pelo nome de Vajazzling. Pequenos cristais são colados na zona vaginal ou púbica formando um desenho que pode ser aplicado também na cintura, acima da virilha ou do bumbum.

A coroa foi lançada em homenagem ao jubileu da rainha inglesa (Foto: divulgação)

Conforme o site, que comercializa brinquedos sexuais, lingeries, preservativos e presentes, a cola foi desenvolvida com o objetivo de não agredir a pele e dura alguns dias. A aplicação pode ser feita pela própria pessoa, com o local seco e depilado e pressionando o suporte com os cristais sobre a pele, por no mínimo 10 segundos. No entanto, caso seja necessário os adesivos podem ser reaplicados com cola não tóxica. Além da coroa, o site traz  outras opções de desenhos, com frases, formatos de joias e corações.

Você quer mesmo é fazer uma tatuagem permanente em algum local do corpo? Veja sugestões:

Tatuagens Femininas: Tatto confira uma Galeria com as melhores fotos

Tatuagens femininas delicadas- fotos

Existem outros tipos de tatuagem íntima com cristais, aplicadas por profissionais para evitar que ocorram alergias ou irritações no local. As técnicas são mais demoradas e se gasta em média duas horas para colocar a tatuagem. A duração é de até cinco dias. Na região pubiana é necessário fazer primeiro uma depilação completa com cera, passar uma loção específica no local, para em seguida colar os cristais com uma cola especial.

A tatuagem íntima pode ser uma opção para noites especiais (Foto: divulgação)

A tatuagem íntima é uma opção para fazer uma surpresa para o namorado ou companheiro, por exemplo, e sem risco de se arrepender depois, uma vez que o desenho fica na pele somente por um período de tempo.

Top