Táticas para parar de roer as unhas

Táticas para parar de roer as unhas

Táticas para parar de roer as unhas são muitas e vão te auxiliar nesse procedimento de abandonar esse problema tão ruim. As mãos fazem…

Por Élida Santos em 29/04/2015

Táticas para parar de roer as unhas são muitas e vão te auxiliar nesse procedimento de abandonar esse problema tão ruim. As mãos fazem parte da beleza feminina, já que viram verdadeiros adereços com a escolha do esmalte correto, lindo, delicado e que combina com o seu visual. Olhando as mãos você com certeza consegue muitos diferenciais em sua beleza, mas é necessário cuidar das unhas.

Táticas para parar de roer as unhas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Esmalte Para Parar De Roer Unhas Avon

Táticas para parar de roer as unhas

Táticas para parar de roer as unhas são bem elaboradas às vezes, e devem começar a serem aplicadas no inicio, quando ainda trata-se somente de um mau hábito e não de um vício prejudicial demais. Algumas medidas podem ser feitas para te ajudar, mas você precisa se policiar para mesmo sem perceber não colocar as unhas a prova.

Pare de roer as unhas (Foto: Divulgação)

Unhas sempre feitas

Usar unhas lindas, sempre feitas, é uma excelente tática. Quando a unha estiver com esmalte ela consegue ficar mais linda, delicada e linda. Unhas assim tendem a ter maior sucesso e diferenciais. Além disso, você vai sentir o sabor do esmalte se tentar comer pedacinhos das unhas. Não faça isso, tente se controlar.

Faça sempre suas unhas (Foto: Divulgação)

Usando esmaltes com gostos amargos

Alguns esmaltes tem em sua formulação sabores terríveis, que acabam sendo usados para evitar os roedores de unhas. Esses sabores amargam a boca e acabam com o prazer de roer as unhas. As pessoas que sofrem com esse vício de roer unhas devem simplesmente acabar com ele usando esse tipo de produto todos os dias.

Pare de roer suas unhas com algumas estratégias (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Truques para parar de roer unhas

Pensa na saúde e na beleza das mãos

Coloque em mente que esse vício precisa parara por uma questão de saúde. Isso porque as nossas mãos passam por lugares inimagináveis, e com isso, você acaba tendo problemas com relação a sua saúde. Mãos lindas, limpas e bem lavadas sempre vão te ajudar na prevenção de doenças.

 

Top