Tate Stevens, vencedor do The X Factor

A finalíssima da segunda temporada de “The X Factor ” aconteceu na última quinta-feira, 20 de dezembro, em Los Angeles , nos Estados Unidos.…

Por Élida Santos em 26/12/2012

A finalíssima da segunda temporada deThe X Factor ” aconteceu na última quinta-feira, 20 de dezembro, em Los Angeles , nos Estados Unidos. O cantor country Tate Stevens, de 37 anos, foi escolhido como o vencedor da competição e ganhou um contrato de R$ 10 milhões com uma gravadora. Durante a escolha do campeão foi feita uma festa marcada por músicas natalinas e pelas apresentações de artistas como Pitbull e One Direction.

Leia mais sobre: lady Gaga se apresenta vestida de cadáver 

 

Tate Stevens não era o favorito mas foi consagrado campeão (Foto: Divulgação)

“Primeiro e acima de tudo tenho que agradecer ao homem lá de cima por cuidar de mim”, falou Tate depois de saber o resultado do reality nusical. “Esta vitória é para a minha família e os fãs de música country. Deus abençoe vocês. Muito obrigado pelos votos. Esse é o melhor dia da minha vida”, concluiu.

Competidores da final do “The X Factor “

Sob a orientação de LA Reid , produtor de artistas como Justin Bieber e Rihanna , o músico concorreu ao prêmio com Carly Rose Sonenclar , de 13 anos. Após saber o resultado, já no palco da competição, Britney Spears , jurada do “The X Factor ” e mentora da menina, ficou bastante emocionada, abraçando a garota com os olhos marejados. “Você foi a vencedora aos meus olhos esta noite, Carly”, escreveu a cantora em seu Twitter depois do programa. “Você ainda vai ter uma longa carreira”, finalizou Britney.

Saiba mais sobre: michel Teló assina com gravadora internacional

O terceiro lugar da competição ficou com o grupo Fifth Harmony , formado por cantoras com idade entre 15 e 19 anos e que teve a orientação de Simon Cowell.  Carly era cotada como favorita da competição, principalmente com pesquisas realizadas entre o público teen.

O cantor ganhou um belo contrato com uma gravadora (Foto: Divulgação)

Apresentação final do “The X Factor “

Nas apresentações finais os competidores tiveram que cantar as três melhores músicas de sua trajetória no “The X Factor”. Tate Stevens escolheu ” Anything Could Goes “, de Randy Houser , música que interpretou em sua primeira audição. Carly Rose, por sua vez, cantou ” Feeling Good “, de Nina Simone , que a colocou na competição e interpretou também ” How Do I Live ” ao lado de LeAnn Rimes , enquanto o grupo Fifth Harmony mostrou ao público novamente ” Anything Could Happen “, de Ellen Goulding , e apresentou ” Give Your Heart a Break “, acompanhado de Demi Lovato , jurada do reality show que não emplacou nenhum pupilo na final.

Além dos participantes, Pitbull e One Direction também fizeram shows durante a cerimônia de escolha do vencedor do “The X Factor “. A boyband, que foi descoberta na versão britânica do reality show, cantou o novo single ” Kiss You “, enquanto o rapper lotou o palco de dançarinas ao apresentar ” Don’t Stop the Party “.  A finalíssima de “The X Factor” foi exibida pelo canal Sony e teve transmissão simultânea a dos Estados Unidos.

Top